Os 5 jovens jogadores internacionais a seguir em 2021

1.

Karamoko Dembelé – É, sem sombra de dúvidas, o talento mais conhecido desta lista. No entanto, depois de tantas esperanças desde tenra idade, a verdade é que Dembelé tarda em se afirmar na equipa do Celtic FC. Prestes a completar 18 anos, alguns meios de comunicação social já noticiaram que o atleta pode ter pedido para sair de Glasgow.

Provavelmente um empréstimo nos pode levar a ver mais do atleta, mas continua a ser um dos mais talentosos da geração onde se insere. Apesar da altura (1,67m) e os poucos atributos físicos, a qualidade que demonstra quando tem a bola nos pés é muito evidente. Tem os atributos refinados, mas é preciso uma experiência ao mais alto nível para se perceber com evidência se vai mesmo ser o talento que todos esperamos que seja.

 

 

 

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Brenner Lucas troca Alverca pelo Santa Clara e reforça açorianos

Brenner Lucas vai seguir a carreira no Santa Clara. Extremo brasileiro trocou Alverca pelo emblema açoriano.

Enzo Maresca elogia 3 nomes do Benfica: «Têm alguns jogadores muito bons»

Enzo Maresca deixou grandes elogios ao Benfica. Treinador do Chelsea lançou duelo contra as águias no Mundial de Clubes 2025.

Portugal faz história e está pela 1ª vez na final do Mundial de Andebol Sub-21

Portugal está na final do Mundial de Andebol Sub-21 de forma inédita. Triunfo dos Heróis do Mar chegou no prolongamento.

Conta oficial do Mundial de Clubes recorda passagem de Enzo Fernández pelo Benfica antes do embate contra o Chelsea

A conta oficial do Mundial de Clubes não esqueceu a passagem de Enzo Fernández pelo Benfica. Chelsea defrontará as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

Eis o salário oferecido pelo Al Nassr para convencer Jorge Jesus

Jorge Jesus é o principal alvo do Al Nassr para o lugar de treinador. Sauditas chegam aos sete milhões de euros anuais.

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.