Os 5 maiores flops de 2020 no Futebol Internacional

 3.


Luka Jovic – Se há clube conhecido por ser um verdadeiro “cemitério de estrelas”, é o Real Madrid CF. Luka Jovic parece ser só mais uma. O sérvio chegou a Espanha rotulado como um dos avançados em melhor forma do futebol mundial. Em duas épocas, no Eintracht Frankfurt, colecionou 36 golos em 75 jogos. Uma segunda temporada de luxo ao serviço do clube alemão levou o avançado, cujo passe até pertencia ao SL Benfica, para voos bem mais altos. Talvez até, demasiado altos.

O sérvio não se conseguiu, de todo, afirmar em Madrid. Em 32 partidas o jovem de 23 anos somou apenas dois golos. Marca verdadeiramente insuficiente para um jogador que custou 63 milhões de euros. Um flop no futebol até agora.

  

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

2 minutos de loucura trouxeram penálti falhado, autogolo e a 1ª vitória do Alverca na Primeira Liga

Tudo se resolveu em dois minutos. O Alverca venceu o Tondela e conquistou o primeiro triunfo nesta edição da Primeira Liga ao fim de cinco jornadas.

Os 4 destaques do Benfica 1-1 Santa Clara

O Benfica e o Santa Clara enfrentaram-se na noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Benfica escorrega contra o Santa Clara para a Primeira Liga

O Benfica e o Santa Clara enfrentaram-se na noite desta sexta-feira, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

Baixa confirmada para o Famalicão x Sporting: Rui Silva junta-se à extensa lista de lesionados verde e brancos

Rui Silva não vai poder dar o seu contributo ao Sporting. Mais uma ausência para os leões para o duelo diante do Famalicão e uma contrariedade para Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Marselha arranca 4ª jornada da Ligue 1 com goleada sem contestação sobre o Lorient

O Marselha não deu hipóteses ao Lorient na quarta jornada da Ligue 1. Triunfo marselhês depois da derrota antes da pausa para as seleções diante do Lyon.

Vangelis Pavlidis coloca o Benfica a vencer o Santa Clara

O Benfica e o Santa Clara enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Bayer Leverkusen com 9 quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Bundesliga… no 1º jogo sem Erik ten Hag e com Kasper Hjulmand

O Bayer Leverkusen venceu o Eintracht Frankfurt na abertura da quarta jornada da Bundesliga. Primeiro jogo com Kasper Hjulmand como treinador.