Os 5 maiores flops de 2020 no Futebol Internacional

- Advertisement -

 2.


 Dele Alli – O médio, de 24 anos, outrora considerado uma das maiores promessas do futebol inglês, tem vindo a perder espaço no plantel do Tottenham Hotspur FC. Na equipa principal dos londrinos desde a temporada 2015/2016, Dele Alli parece agora afastar-se dos grandes momentos que lançaram a sua carreira desportiva. Se antes era peça fundamental no esquema, é agora visto como suplente. Não é titular, em jogos a contar para a Premier League, desde o dia 13 de setembro de 2019.

Tem sido opção regular na Liga Europa, mas convenhamos, esse não será o palco ou cenário ideal para o desenvolvimento de Dele Alli. A verdade é que o jogador não parece fazer por merecer mais: polémico fora de campo, o inglês tem somado castigos e multas por conduta menos correta. A carreira de Dele Alli parece caminhar no sentido descendente e só uma mudança de comportamento poderá fazer com que consiga reverter a situação. Em Inglaterra fala-se já de uma eventual saída para o PSG, caso se confirme a chegada de Mauricio Pochettino ao comando dos parisienses.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Carolina Correia despede-se do Torreense, com Fiorentina como destino

A defesa Carolina Correia deixa o Torrense após três temporadas de ligação, com a transferência para a Fiorentina em negociações avançadas.

Jimmy Jay Morgan reforça o West Bromwich Albion

Jimmy Jay Morgan deixa o Chelsea para se estrear no Championship pelo West Bromwich Albion, após época de empréstimo no Peterborough United.

FPF distribui verba recorde de 8,5 milhões de euros aos clubes da Primeira Liga

A FPF anunciou a distribuição de uma verba a clubes da Primeira Liga sem participação nas competições europeias em 2025/26.

César Peixoto no Wolves | Missão: regresso à Premier League

Os Wolves das West Midlands vão voltar a disputar o Championship, nove épocas após a última subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldo no centro do debate, mas não do problema

Nos últimos dias, muito se tem discutido a presença de Cristiano Ronaldo no onze inicial da Seleção Nacional.

Carlos Vicens confiante no futuro de José Mourinho no Real Madrid: «Está preparado para qualquer desafio»

Numa longa entrevista à Marca, Carlos Vicens refletiu sobre a época de estreia no Braga, o regresso de José Mourinho ao Real Madrid e a saída de Rodrigo Zalazar.

Borja Sainz continua na mira do Athletic Club: FC Porto define o preço do extremo espanhol

Segundo A Bola, o FC Porto pretende receber de volta o investimento de 13,5 milhões de euros por Borja Sainz, que atrai o interesse do Athletic Club.