Os 5 melhores momentos de Sadio Mané no Liverpool FC

Aos 30 anos, Sadio Mané entendeu que era altura de terminar o percurso no Liverpool FC e rumar à Liga Alemã, para representar o FC Bayern de Munique. O extremo deixará saudades em Anfield.

«Ele sai com a nossa gratidão e o nosso amor. Sai com o seu estatuto entre os grandes garantido. E sim, ele sai num momento em que é um dos melhores jogadores do futebol mundial. Mas não devemos pensar sobre o que agora perdemos, mas sim celebrar o que tivemos o privilégio de ter. Os golos que marcou, os troféus que ganhou; uma lenda, com certeza, mas também um ícone do Liverpool dos tempos modernos. Desde que entrou pela porta pela primeira vez, tornou-nos melhores. Se alguém nos tivesse dito naquele momento o que ele iria contribuir e conseguir neste clube, não tenho a certeza se teria sido possível compreender naquele momento. Pelo menos não a escala disso. Sadio tornou tudo possível», descreveu Jurgen Klopp.

Vamos olhar para alguns dos melhores momentos do futebolista com a camisola do Liverpool.

Miguel Bravo Morais
Miguel Bravo Moraishttp://www.bolanarede.pt
O Miguel atualmente reside em Lisboa. Quis seguir Jornalismo, área em que se licenciou na Escola Superior de Comunicação Social, porque gosta de aprender um pouco todos os dias. Na Escola Primária, usava uma camisola do Rui Costa três vezes por semana. Muitas vezes chorou com o futebol. Com o passar dos anos, tornou-se um estudioso do fenómeno. Hoje, o que o faz vibrar é a inteligência tática dos jogadores e das equipas, mas isso não significa que não tenha a mesma paixão, que não chore, que não grite.

Subscreve!

Artigos Populares

Padel: Irmãos Deus qualificam-se para a próxima ronda do Torneio de Madrid

Irmãos Deus estão qualificados para a segunda ronda do Torneio de Madrid do Circuito Internacional de Padel.

Fermín López e o interesse vindo da Premier League: «Sempre quis ficar no Barcelona e ter sucesso»

Fermín López comenta interesse do Chelsea e continuidade no Barcelona. Médio espanhol aborda relação com Gavi.

Caso Jota Silva em Espanha? Athletic Club não conseguiu inscrever Laporte

O Athletic Club não poderá inscrever Aymeric Laporte neste mercado de verão. Documentação enviada fora de prazo.

Dani Carvajal explica diferenças entre Xabi Alonso e Carlo Ancelotti e faz convite a jogador do Manchester City: «Espero que possa assinar pelo Real...

Dani Carvajal deu uma entrevista a falar sobre a atualidade desportiva. O lateral espanhol explicou as diferenças entre Xabi Alonso e Carlo Ancelotti.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva despedido do comando técnico do Fortaleza após 10 jogos

Renato Paiva já não é treinador do Fortaleza. O técnico português foi afastado do cargo após dez jogos no comando da equipa.

Atlético Mineiro em negociações muito avançadas com treinador após recusa de Martín Anselmi

O Atlético Mineiro está perto de fechar a contratação de Jorge Sampaoli. Técnico argentino é alternativa a Martín Anselmi.

Dodi Lukebakio vai ter número especial no Benfica: Extremo teve o 1.º dia no Seixal

O Benfica contratou Dodi Lukebakio ao Sevilha no último dia de mercado. Extremo belga terá o número 11 na Luz.