Os 5 melhores momentos de Sadio Mané no Liverpool FC

- Advertisement -

Aos 30 anos, Sadio Mané entendeu que era altura de terminar o percurso no Liverpool FC e rumar à Liga Alemã, para representar o FC Bayern de Munique. O extremo deixará saudades em Anfield.

«Ele sai com a nossa gratidão e o nosso amor. Sai com o seu estatuto entre os grandes garantido. E sim, ele sai num momento em que é um dos melhores jogadores do futebol mundial. Mas não devemos pensar sobre o que agora perdemos, mas sim celebrar o que tivemos o privilégio de ter. Os golos que marcou, os troféus que ganhou; uma lenda, com certeza, mas também um ícone do Liverpool dos tempos modernos. Desde que entrou pela porta pela primeira vez, tornou-nos melhores. Se alguém nos tivesse dito naquele momento o que ele iria contribuir e conseguir neste clube, não tenho a certeza se teria sido possível compreender naquele momento. Pelo menos não a escala disso. Sadio tornou tudo possível», descreveu Jurgen Klopp.

Vamos olhar para alguns dos melhores momentos do futebolista com a camisola do Liverpool.

Miguel Bravo Morais
Miguel Bravo Moraishttp://www.bolanarede.pt
O Miguel atualmente reside em Lisboa. Quis seguir Jornalismo, área em que se licenciou na Escola Superior de Comunicação Social, porque gosta de aprender um pouco todos os dias. Na Escola Primária, usava uma camisola do Rui Costa três vezes por semana. Muitas vezes chorou com o futebol. Com o passar dos anos, tornou-se um estudioso do fenómeno. Hoje, o que o faz vibrar é a inteligência tática dos jogadores e das equipas, mas isso não significa que não tenha a mesma paixão, que não chore, que não grite.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

Mercado de transferências: dinheiro ou futebol?

Já há alguns anos que se fala sobre o futebol estar a perder a sua essência e passar a ser um desporto movido pelas notas e pelos acordos

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.