Os 5 pontas de lança mais subvalorizados em atividade

    Ser ponta de lança de uma equipa é sinónimo de responsabilidade acrescida no processo ofensivo. Nomeadamente, no que toca a colocar a bola dentro da baliza. No entanto, não só de golos se faz um bom “9”. Na verdade, até podemos discutir se o “9” é um jogador ou apenas uma zona, disponível para quem, na sequência de certas dinâmicas, se quiser juntar a ela e aproximar-se do golo. Existe um conjunto de jogadores subvalorizados por aquilo que trabalham na frente de ataque das suas equipas e que não são colocados na primeira linha dos melhores avançados do mundo.

    Apesar disso, têm provas dadas de que merecem estar no topo dos melhores artilheiros, talvez não só pelos números, mas por aquilo que fazem no contexto das suas equipas e que está ao alcance de muito poucos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Treinador alemão dá nega ao Bayern Munique

    Sebastian Hoeness voltou a reforçar intenção para a próxima...

    José Mota: «O Benfica esteve muitíssimo bem»

    José Mota já abordou a vitória do Benfica frente...
    Francisco Grácio Martins
    Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.