Os jogadores sub-21 em destaque em cada «big-5»

Os grandes ídolos da nossa infância, os que nos fizeram apaixonar pelo desporto rei estão, infelizmente, a ficar cada vez mais velhos e as suas carreiras começam, pouco a pouco, a chegar ao fim. Esse já foi um tema mais preocupante, e isso muito se deve à qualidade que os clubes começam a investir nas suas equipas sub-21. Grandes estrelas começam a nascer e é, de certa forma reconfortante, saber que poderemos acompanhar todas as suas carreiras, desde o momento em que eles começaram a aparecer nos grandes palcos até ao dia em que decidam pendurar as botas.

Estamos no tempo dos grandes jogadores jovens, e quase todos os meses nos aparece um novo craque que merece a nossa atenção e que parece ter capacidade para explodir no mundo do futebol do mais alto nível.

Esta época já vimos aparecer alguns, outros já eram conhecidos de temporadas passadas, mas deixamos aqui uma lista dos cinco jogadores sub-21 que se têm destacado nas suas ligas, considerando, naturalmente, as Big Five.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução: AC Milan pensa fazer mais 6 contratações além de Luka Modric

O AC Milan quer fazer uma revolução no plantel para a próxima temporada. Rossoneri pensam fazer várias contratações na equipa.

PAOK, Hellas Verona e Basileia perguntam por defesa do Casa Pia

João Goulart conta com alguns interessados. PAOK, Hellas Verona e Basileia perguntam por defesa-central do Casa Pia.

Florentino Luís elogia Bruno Lage e comenta lesão: «Quando estamos de fora, quase nos sentimos impotentes»

Florentino Luís deu uma entrevista à DAZN antes do Benfica x Chelsea para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Eis o que disse.

Florentino Luís comenta Benfica x Chelsea: «Pouco importa os favoritos»

Florentino Luís deu uma entrevista à DAZN antes do Benfica x Chelsea para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita insiste em fechar Lionel Messi e há grande proposta em cima da mesa

Lionel Messi é uma das prioridades da Liga Saudita para a próxima temporada. Al Hilal está interessado no avançado argentino.

Nápoles mais perto de contratar craque da Eredivisie: PSV pede 35 milhões de euros

Noa Lang pode trocar PSV pelo Nápoles durante o mercado de verão. Avançado já tem acordo com o gigante da Serie A.

Sporting empresta Koba Koindredi ao campeão da Suíça

O Brasileia anunciou esta sexta-feira a contratação de Koba Koindredi. Sporting emprestou médio ao clube da Suíça.