As 5 contratações mais caras de Pep Guardiola

    Josep Guardiola i Sala, um catalão com 49 anos que é globalmente reconhecido como um dos melhores pensadores do futebol em todo o planeta.

    Na sua carreira recheada de sucessos enquanto treinador, Pep já treinou quatro clubes: FC Barcelona ‘B’, FC Barcelona, FC Bayern e Manchester City FC. Conquistou troféus com todos e já garantiu um total de 30 taças para os museus de todos os emblemas que orientou.

    As vitórias não são gratuitas, e para ganhar é preciso investir. Pep Guardiola tem uma velha fama de ser um dos treinadores mais gastadores do mundo.

    Por isso, o Bola na Rede esta semana foi estudar quais foram as cinco contratações mais caras do técnico catalão.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    FPF instaura processos ao Boavista e ao Lank Vilaverdense

    O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol...

    Bayern Munique interessa-se por defesa central do Bayer Leverkusen

    O Bayern Munique pode apresentar uma proposta em Jonathan...

    Revelado clube interessado em Orkun Kokçu

    Orkun Kokçu pode deixar o Benfica no final da...

    Benfica aborda lesão de Jéssica Silva

    O Benfica não poderá contar com Jéssica Silva, devido...

    FC Porto x Sporting já tem árbitro selecionado

    O FC Porto x Sporting é o jogo grande...
    Diogo Dá Mesquita
    Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.