Anterior1 de 8Próximo

A temporada 2019/2020 na Europa já vai a mais de meio gás e faltam pouco mais de dez jogos em todos os campeonatos. Alguns já estão praticamente decididos, como o francês e o inglês, com o Paris Saint-Germain e o Liverpool FC quase campeões, e outros estão ainda longe de serem decididos. Em Espanha, poucos pontos separam o Barcelona e o Real Madrid, na Alemanha ainda há um lote de equipas com aspirações de terminar no primeiro posto e em Itália há uma luta a três entre a Juventus FC, a SS Lazio e o FC Inter. Em Portugal, a luta promete ser até à última jornada, com apenas um ponto a separar os candidatos FC Porto e SL Benfica.

Em todas as ligas da Europa, há equipas que estão a surpreender e estão bem acima daquilo que se expectava antes da temporada começar. Algumas delas chegam mesmo a disputar o título com os principais candidatos. Vem daí ver quais são.

Anterior1 de 8Próximo

Comentários

Artigo anteriorSerá o fim da gratidão?
Próximo artigoA pequenez do nosso Portugal
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.