Anterior1 de 6

Os grandes campeonatos europeus estão agora a começar e, com isso, muitos dos rumores de transferências abrandam e os clubes veem-se obrigados a fechar os plantéis. Todos os anos são vários os rumores de transferências, alguns que se concretizam e outros que apenas têm capacidade de entrar na chamada “silly season”, onde os interesses não são seguros e não passam de uma tentativa de venda.

Todos os jogadores são observados e falados para mudanças nos clubes, mas o mediatismo e talento de uns faz com que o rumor seja maior que outros, podendo vir a envolver maiores valores e um maior interesse por parte dos adeptos.

É verdade que o mercado de transferências ainda está aberto e muitas mudanças serão feitas, mas também é verdade que muitas já foram concretizadas e muitas defraudadas, encerrando qualquer negociação que pudesse haver.

Como o mercado está ainda aberto, alguns dos nomes desta lista poderão mudar de situação contratual repentinamente, por isso chama-se à atenção do leitor para a data de publicação.

Anúncio Publicitário
Anterior1 de 6

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome