O melhor 11 sub-23 na Europa

    Médio Centro


     Rúben Neves – O primeiro e único português a conquistar espaço neste 11 de sonho é Rúben Neves.

    O FC Porto viu-se obrigado a vender o internacional português para cumprir os exigentes padrões financeiros da UEFA no verão de 2017. Rúben transfere-se para a segunda divisão inglesa para representar o laranja do Wolverhampton, que pagou €18 milhões pelos seus serviços.

    Os ingleses ficaram de imediato completamente rendidos ao talento do português. Viam no Rúben o motor da equipa e grande responsável pela subida dos wolves à Premier League. No principal escalão do futebol britânico, continuou a não desiludir os adeptos e a marcar alguns dos golos mais bonitos na Europa.

    Com 23 anos, Rúben Neves é hoje uma das grandes caras da equipa mais portuguesa de sempre da Premier League, e fortemente considerado um dos melhores médios a atuar em Inglaterra.

    Há um ano que se avançam rumores sobre uma possível saída do internacional português para um clube maior, mas nenhum se concretizou. O último veio por parte do jornal The Sun, que adiantou que o campeão Liverpool pode avançar com €120 milhões para garantir a contratação de Rúben Neves e do seu colega de equipa Adama Traoré.

    Até lá, continuará a ser um wolf e, claro, uma das maiores promessas do futebol mundial.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Dá Mesquita
    Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.