Os 5 gigantes adormecidos no mundo do Futebol

2.

 

Manchester United FC – Não é preciso muitas explicações. Além de ser considerado o clube mais rico do mundo, viveu com Alex Ferguson uma verdadeira hegemonia nacional e internacional. Não havia jogador que não quisesse jogar no Manchester United e os que aqui jogaram, nesse período, raros foram os que saíram sem o bolso recheado de troféus coletivos, daí estar na segunda posição dos 5 gigantes adormecidos.

Uma máquina de futebol e de marketing, com um dos estádios mais míticos do mundo e que vivenciou alguns dos melhores duelos do futebol mundial.

Com a saída do treinador escocês, o clube nunca mais se encontrou, nunca mais conquistou o campeonato inglês, e, do ponto de vista europeu, só com José Mourinho conseguiu a conquista de uma Liga Europa, recuperando assim, de forma tímida, alguma preponderância europeia. É um dos gigantes adormecidos que faz falta no seu topo e nas principais competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Ganchas com propostas para deixar o Silkeborg

Pedro Ganchas pode deixar o Silkeborg durante o presente mercado de transferências. O defesa conta com propostas.

Inferno sem fim: Boavista prestes a rumar às divisões distritais

O Boavista não conseguiu ser aprovado na Liga 3 e está muito perto de ter que disputar as divisões da Associação de Futebol do Porto.

Liverpool confirma retirada de número de Diogo Jota

O Liverpool confirmou que nenhum jogador vai voltar a utilizar a camisola número 20, depois do falecimento de Diogo Jota.

Sporting empata frente ao Nacional da Madeira com golo de estreante

O Sporting e o Nacional da Madeira empataram a uma bola durante a tarde desta sexta-feira, num jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o tempo contratual que o Benfica oferece a Thiago Almada

Thiago Almada está perto de se transformar em reforço do Benfica, que se encontra em negociações avançadas com o Botafogo.

Casa Pia x Sporting: jogo em risco de não ser disputado em Rio Maior

O encontro entre o Casa Pia e o Sporting pode ser disputado longe de Rio Maior, já que o relvado do estádio não se encontra no melhor estado.

As primeiras palavras de Rafael Obrador no Benfica: «É um orgulho defende um clube tão histórico»

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo já falou enquanto reforço dos encarnados.