Os 5 jogadores de futebol mais velhos ainda em atividade

    Está a chegar o fim de uma das melhores, se não mesmo a melhor Era da História do futebol. Os nossos ídolos de infância começam, um por um, a afastar-se dos relvados e é com um sentimento de enorme tristeza que os vemos arrumarem as botas. Muitos deles continuam ligados ao futebol, mas a realidade é que, quer queiramos quer não, não é nem nunca mais será a mesma coisa. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, de quem tanto se tem falado nos últimos tempos, são o expoente máximo dessa passagem repentina do tempo. Um com 36 anos, outro com 33, estão rapidamente a aproximar-se do dia em que vão ter de dizer adeus e que vão levar com eles uma parte de todos nós, amantes do desporto-rei.

    Ainda assim, esse nunca é um dado certo, uma vez que tal paixão será obviamente prolongada até onde o corpo permitir. Neste artigo fazemos referência a esses mesmos casos, onde a boa forma física e a resiliência permitiram a estes profissionais prolongarem as suas carreiras até anos onde eles próprios não esperariam chegar. Este é o top 5 dos jogadores mais velhos em atividade, onde nos deparamos com idades simplesmente surpreendentes.

     

    NOTA:Este artigo foi sujeito a uma correção, depois de um reparo de um leitor. Agradecemos desde já a participação ativa dos nossos leitores, que sempre serão recebidos com a maior abertura por parte da nossa equipa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Barcelona interessado em médio do Chelsea

    O Barcelona mostrou interesse numa possível contratação de Carney...

    Al Hilal de Jorge Jesus eliminado da Champions League Asiática

    O Al Hilal foi eliminado esta terça-feira nas meias-finais...
    Guilherme Vilabril Rodrigues
    Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.