Anterior1 de 6

Está a chegar o fim de uma das melhores, se não mesmo a melhor Era da História do futebol. Os nossos ídolos de infância começam, um por um, a afastar-se dos relvados e é com um sentimento de enorme tristeza que os vemos arrumarem as botas. Muitos deles continuam ligados ao futebol, mas a realidade é que, quer queiramos quer não, não é nem nunca mais será a mesma coisa. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, de quem tanto se tem falado nos últimos tempos, são o expoente máximo dessa passagem repentina do tempo. Um com 36 anos, outro com 33, estão rapidamente a aproximar-se do dia em que vão ter de dizer adeus e que vão levar com eles uma parte de todos nós, amantes do desporto-rei.

Ainda assim, esse nunca é um dado certo, uma vez que tal paixão será obviamente prolongada até onde o corpo permitir. Neste artigo fazemos referência a esses mesmos casos, onde a boa forma física e a resiliência permitiram a estes profissionais prolongarem as suas carreiras até anos onde eles próprios não esperariam chegar. Este é o top 5 dos jogadores mais velhos em atividade, onde nos deparamos com idades simplesmente surpreendentes.

 

NOTA:Este artigo foi sujeito a uma correção, depois de um reparo de um leitor. Agradecemos desde já a participação ativa dos nossos leitores, que sempre serão recebidos com a maior abertura por parte da nossa equipa.

Anúncio Publicitário
Anterior1 de 6

1 COMENTÁRIO

  1. Bola na Rede antes de mais dizer que sou um seguidor assíduo da página desde há muito tempo e respeito e gosto muito do vosso trabalho.
    Mas este artigo não corresponde, de todo, à verdade dos factos.
    Basta fazer uma rápida pesquisa no Google e verificarão que na lista que apresentam faltam jogadores mais velhos dos que os que aí estão, nomeadamente:
    – Maxi Rodríguez, 40 anos;
    – Alberto Cifuentes, 41 anos;
    – Lee Dong-Gook, 41 anos;
    – Tim Howard, 42 anos;
    – Shunsuke Nakamura, 42 anos;
    – Hilton, 43 anos.

    Fica o reparo e continuem com o vosso óptimo trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome