2 velhotes, 1 francês, 2 italianos e 5 teenagers – Onde estavas a 10 de Julho de 2016?

2 ITALIANOS

Fonte: FPF

Mário Rui (Empoli FC – AS Roma) –  Formado no Sporting CP, e mais tarde como sub 19 no SL Benfica, passou por Fátima antes da aventura italiana. Primeiro no histórico Parma Calcio 1913, onde nunca jogou: três empréstimos, o último ao Empoli FC, onde iria ficar a título definitivo. Brilha por mais duas épocas em Empoli e aos 25 anos dá o salto para AS Roma na semana antes ao 10 de Julho, naquilo que seria a partir daí uma extraordinária ascensão do vice-campeão mundial de Sub 20.

Fonte: UC Sampdoria

Bruno Fernandes (Udinese Calcio – UC Sampdoria) – Com 21 anos, o ex-formado no Boavista FC preparava-se para sair de Udine para Génova, após três anos numa Udinese onde gradualmente havia surpreendido até os mais descrentes. Figura de proa na equipa do histórico Di Natale, passava no entanto quase despercebido ao futebol português. Mas não por muito tempo.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Neto deixa Benfica em definitivo e assina pelo Elche

O Elche oficializou a contratação de Martim Neto. O médio português de 22 anos deixou o Benfica a título definitivo.

Seba Pérez troca o Boavista pelo Casa Pia

O Casa Pia confirmou a contratação de Seba Pérez. O médio internacional colombiano esteve cinco épocas no Boavista.

Joel Silva oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional confirmou a contratação de Joel Silva. O médio português de 22 anos estava ao serviço do Boavista.

Galatasaray confirma contratação de Victor Osimhen em definitivo

O Galatasaray confirmou a contratação de Victor Osimhen. O avançado nigeriano foi oficializado e apresentado aos adeptos da equipa da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença aborda saída de Cristiano Ronaldo da seleção: «A marca Cristiano Ronaldo será eterna e ultrapassa as nossas fronteiras»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença revela 3 possíveis sucessores de Roberto Martínez na seleção

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e futuro de Roberto Martínez e do impacto de Cristiano Ronaldo na decisão: «Quem decidirá o futuro selecionador nacional será Pedro Proença»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.