Os 5 destaques na convocatória de Portugal para o Mundial 2022

    3. Ausência de Renato Sanches

    Poderia ter listado Renato Sanches no quarto lugar do top, onde citei a “ausência de históricos”, pois de facto já o é. A meu ver, havia uma luta acesa com Matheus Nunes, por conta de possuírem características similares. Assim sendo, Fernando Santos optou por Matheus Nunes.

    Fica assim de fora dos 26 escolhidos para o Qatar, o mais jovem jogador português a marcar na fase final de uma grande competição (marcou frente à Polónia, nos 1/4 de final do Euro 2016). Apesar de ser uma escolha difícil, por conta do meio-campo recheado de talentos que Fernando Santos tem ao seu dispor, creio que ainda assim havia espaço para o jogador do Paris Saint-Germain.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Felipe Ribeiro
    Felipe Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    O Felipe é um jovem que estuda Jornalismo na Escola Superior Comunicação Social. Gosta sempre de dar a sua opinião quando de futebol se trata, atentando sempre para os mínimos detalhes que acontecem dentro de campo. É devoto do Porto, daqueles que conta os dias que faltam para o jogo. Vê o futebol como um livro recheado de particularidades únicas, onde várias opiniões diferentes compõem a história.                                                                                                                                                 O Felipe escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.