Os 5 objetivos a cumprir por Fernando Santos até 2024

1.

Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Preparar a sucessão – Cristiano Ronaldo contará com 36 anos de idade durante o Europeu do próximo ano. Apesar dele estar a mostrar-se como um fenómeno de longevidade, acho muito improvável que permaneça na selecção quando o contrato de Fernando Santos terminar (terá 39 anos no Europeu de 2024). Como tal, torna-se imperativo que o Engenheiro comece a preparar a sua sucessão. As impressões deixadas na Fase de Grupos da Liga das Nações (período no qual Cristiano Ronaldo foi temporariamente dispensado) foram bastante positivas nesse sentido. E tendo em conta que o futebol português tem vindo a ter gerações de jogadores muito talentosas, certamente que não faltarão opções a quem um dos melhores jogadores de sempre possa passar o testemunho.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool anuncia contração de guarda-redes do Championship

O Liverpool oficializou a contração de Freddie Woodman a custo zero. O guarda-redes de 28 anos representou o Preston na temporada passada.

Wonderkid do Football Manager vai jogar na Série C italiana

Hachim Mastour foi visto como uma promessa do AC Milan, mas aos 27 anos vai jogar no Virtusvecomp Verona.

Farense oficializa contratação do melhor jogador da 2ª Liga Suíça

O Farense anunciou a contratação de Nikola Gjorgjev. O internacional pela Macedónia do Norte foi eleito o melhor jogador da 2ª Liga Suíça em 2024/25.

Juventus tem acordo para contratar avançado a custo zero e esquece Viktor Gyokeres

A Juventus tem acordo com Jonathan David. O avançado canadiano vai chegar ao clube italiano a custo zero após terminar contrato com o Lille.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira recorre a Cristiano Ronaldo e a Messi para defender Estêvão: «Vocês são todos perfeitos?»

Abel Ferreira fez a antevisão do Palmeiras x Botafogo do Mundial de Clubes 2025. Técnico falou de Estêvão.

Sporting autoriza Viktor Gyokeres a apresentar-se mais tarde na pré-época

Viktor Gyokeres não estará em Alcochete no dia 1 de julho. Avançado sueco autorizado pelo Sporting a chegar mais tarde.

Rui Costa aproveita Benfica x Chelsea para negociar chegada de João Félix à Luz

O Benfica e o Chelsea defrontam-se nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. João Félix vai estar em cima da mesa.