Portugal 1-2 Inglaterra: Maldito cinismo

- Advertisement -

A FIGURA

Fonte: Thefa
Fonte: Thefa

No ataque, deu continuidade ao bom desempenho defensivo da sua equipa não só ao coordenar a pressão ofensiva dos seus pares, como a organizar o processo ofensivo com bola, salpicado com laivos de qualidade técnica.

Mason Mount (Inglaterra) não marcou, mas os dois golos ingleses são seus “filhos”: no primeiro bateu o livre cuja recarga foi aproveitada por Sulimani para marcar e no segundo, exerceu pressão que forçou o erro de Diogo Queirós e que mais tarde aproveitou para assistir, com classe, Nmecha.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé encantado com Lionel Messi e assume: «Nunca pensei em jogar no Barcelona»

Kylian Mbappé assumiu que gostou de jogar com Lionel Messi no PSG, admitindo que nunca pensou em atuar pelo Barcelona.

Sporting informado sobre a gravidade da lesão de Gonçalo Inácio

Gonçalo Inácio saiu lesionado da partida entre Portugal e a Irlanda, mas o seu problema não é grave, mas inspira cuidados.

Atlético goleia 1.º Dezembro por 4-0 e ultrapassa rivais na tabela da Liga 3

O Atlético venceu o 1.º Dezembro por 4-0 num jogo em atraso da quinta jornada da Liga 3. Vitória para a equipa da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sébastien Pocognoli é o novo treinador do AS Mónaco

O AS Mónaco anunciou a contratação de Sébastien Pocognoli como novo treinador. O técnico belga, campeão pelo Union Saint Gilloise na época passada, sucede a Adi Hutter no comando da equipa francesa.

Dragan Stojkovic demite-se do comando da Sérvia após derrota com a Albânia

Dragan Stojkovic Piksi apresentou a demissão do cargo de selecionador da Sérvia, após a derrota por 0-1 frente à Albânia, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

Antigo jogador do Benfica esteve perto de deixar o futebol e agora foi decisivo na caminhada da sua seleção com o sonho do Mundial...

Caio Lucas esteve próximo de deixar o futebol, após ser dispensado do São Paulo. Mas um convite vindo do Japão alterou o rumo do atleta de 31 anos.