Portugal esteve molengão na primeira hora do encontro. Precisava de energia e dinâmica, mas nunca a teve na dose certa. Há muitos culpados, é certo, mas também é certo que a equipa mudou completamente depois da saída de Rafael Leão. Não foi coincidência
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.
O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Luiz Phellype terminou a ligação ao Shonan Bellmare e está livre para assinar com qualquer clube na janela de janeiro. Aos 32 anos, o avançado procura novo projeto.
Bruno Fuchs, que estava emprestado, convenceu Abel Ferreira e assinou em definitivo até 2029. Foi o elemento do plantel com maior percentagem de vitórias em 2025.
O Santa Clara já reagiu à derrota polémica frente ao Sporting, na Taça de Portugal. O clube dos Açores, através de Bruno Vicintin, anunciou as medidas que pretende tomar após o encontro.
O Cruzeiro já começou a preparar 2026 e riscou três nomes do plantel do Cruzeiro. Yannick Bolasie, Carlos Eduardo e Mateo Gamarra terão de procurar outros clubes.
Paulo Pezzolano regressa ao Brasil para tentar esquecer o fracasso em Inglaterra e assina até ao final do ano. Abel Braga será o braço-direito na direção técnica.