Os 5 objetivos a cumprir por Fernando Santos até 2024

- Advertisement -

5.

Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Renovar o centro da defesa – No Mundial de 2018, Rúben Dias foi o único dos quatro defesas-centrais convocados com menos de 34 anos, não tendo somado qualquer minuto na competição. Bruno Alves nunca mais jogou pela selecção após o Mundial na Rússia. José Fonte também ficou afastado por algum tempo, mas já voltou a ser opção depois de ter relançado a carreira no Lille, enquanto Pepe continua a ser presença assídua na equipa das quinas. Rúben Dias já é uma certeza do futebol nacional e, apesar da crise geracional que o futebol português atravessou recentemente na posição, já existem alguns defesas-centrais que têm jogado com regularidade e que têm condições para ser aposta no curto prazo, tais como Rúben Semedo, Francisco Ferreira e Domingos Duarte. E convém ainda não esquecer os casos de Diogo Leite e de Eduardo Quaresma, que também têm potencial para pertencer à selecção A em 2024.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegou ao Sporting no verão como promessa mas desapareceu das ideias de Rui Borges em novembro de 2025

Rayan Lucas está emprestado pelo Flamengo ao Sporting, mas não conseguiu nenhuma oportunidade na equipa principal.

Girona vence Villarreal e Atlético Madrid respira de alivio

O Girona bateu o Villarreal na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

Serie A: Nápoles vence AC Milan e ultrapassa os rossoneri

O Nápoles recebeu e venceu o AC Milan por uma bola a zero, durante a noite desta segunda-feira, num encontro da Serie A.

Para convencer Francesco Farioli: jovem do FC Porto continua a encantar

Mateus Mide foi um dos destaques do FC Porto na vitória frente ao Chaves, marcando um dos golos da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Diego Moreira? Pode rumar a histórico da Bundesliga por 40 milhões de euros

Diego Moreira destacou-se ao serviço do Benfica e atualmente representa o Estrasburgo. É pretendido pelo Borussia Dortmund.

Mikel Arteta deixa elogios a Rui Borges: «Está a fazer um excelente trabalho»

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Atenção, Benfica: Nacional da Madeira com dúvida importante para o jogo frente às águias

O Nacional da Madeira pode não contar com Miguel Baeza para o encontro frente ao Benfica, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.