Os 5 objetivos a cumprir por Fernando Santos até 2024

- Advertisement -

1.

Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Preparar a sucessão – Cristiano Ronaldo contará com 36 anos de idade durante o Europeu do próximo ano. Apesar dele estar a mostrar-se como um fenómeno de longevidade, acho muito improvável que permaneça na selecção quando o contrato de Fernando Santos terminar (terá 39 anos no Europeu de 2024). Como tal, torna-se imperativo que o Engenheiro comece a preparar a sua sucessão. As impressões deixadas na Fase de Grupos da Liga das Nações (período no qual Cristiano Ronaldo foi temporariamente dispensado) foram bastante positivas nesse sentido. E tendo em conta que o futebol português tem vindo a ter gerações de jogadores muito talentosas, certamente que não faltarão opções a quem um dos melhores jogadores de sempre possa passar o testemunho.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

José Mourinho associado ao Real Madrid: «É a ideia final de Florentino Pérez»

José Mourinho está a ser novamente associado ao Real Madrid. O treinador português representa atualmente o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

A última vez que uma equipa abaixo da Primeira Liga chegou à final da Taça de Portugal

O Chaves foi a última equipa fora da Primeira Liga a chegar à final da Segunda Liga. Em 2025/26 perderá essa marca.

Eis o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta quinta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias finais da Taça de Portugal.

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal EM DIRETO

Realiza-se durante a tarde desta quinta-feira o sorteio das meias finais da Taça de Portugal. Acompanha o evento em direto.