📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ronaldo&Silva Lda.

- Advertisement -

FIGURA

André Silva marcou e deu a marcar Fonte: ESPN
André Silva marcou e deu a marcar
Fonte: ESPN

“Este não estava cá antes” terão ditos os húngaros, espantados pela qualidade do jogador do FC Porto.
Começou o jogo envergonhado, atrás de Cristiano Ronaldo, mas quando o astro do Real Madrid recuou no terreno, deixando o miúdo de Gondomar na frente, o jogo conheceu uma dimensão que beneficiou a manobra ofensiva portuguesa de tal forma, que teve influência directa nos dois golos (marcou o primeiro, deu os segundo) que rasgaram com o marasmo que a Hungria tinha imposto ao jogo.
André Siva ainda foi responsável pela eficácia da pressão sobre a saída de bola húngara condicionando o trabalho da dupla do meio-campo, Nagy-Gera, em trazer o jogo para o meio-campo luso.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma e vários jogadores recordam golo memorável ao Gil Vicente: «Vejo a bola a cair e disse “é agora”. Comecei a chorar»

Eduardo Quaresma recordou o golo decisivo no Sporting x Gil Vicente da temporada passada. Vários jogadores reagiram.

Arsenal abre o marcador no Estádio da Luz: Atrapalhação resulta em auto golo de Diana Gomes

Após atrapalhação na grande área, Diana Gomes marca na própria baliza e coloca Arsenal e vencer na luz. Benfica defronta as campeãs europeias Arsenal.

Ruben Amorim: «Informei Frederico Varandas e Hugo Viana que seria o meu último ano no Sporting»

Ruben Amorim revelou ter tido uma conversa com Frederico Varandas e Hugo Viana no início da temporada 2024/25, na qual ficou decidido que esta seria a sua última época no Sporting.

Frederico Varandas diz que João Pereira «sofreu muito»: «Saiu muito por culpa nossa»

Frederico Varandas, presidente do Sporting, falou sobre a contratação de João Pereira. Líder dos leões aborda «luto» de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

É Portugal o favorito ao Mundial 2026?

Ficar pela fase de grupos seria uma completa desilusão para Portugal, principalmente tendo em conta que os grupos serão, em teoria, mais acessíveis.

Frederico Varandas e a ambição do Sporting: «Conquistámos muitos títulos mas não chega. Queremos mais»

Frederico Varandas, presidente do Sporting, falou sobre a conquista da dobradinha. Líder dos leões abordou muitos mais temas.

Vozinha e a qualificação de Cabo Verde para o Mundial 2026: «Não vamos só para participar»

Vozinha destaca importância da qualificação de Cabo Vede para o Mundial 2026. Eis o que disse o guarda-redes do GD Chaves.