📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O XI da Seleção para 2026

- Advertisement -

XI Seleção – Diogo Jota (EE)

Fonte: Facebook de Diogo Jota
Fonte: Facebook de Diogo Jota

O único desta lista que não provém do Seixal, Alcochete ou Olival é Diogo Jota. Após uma primeira época como sénior, verdadeiramente impressionante, ao serviço do Paços de Ferreira, foi bastante aliciado pelos três grandes, acabando porém por transferir-se para o Atlético de Madrid. Sem espaço na equipa principal, é titular agora, com apenas 19 anos, no F.C.Porto onde deixa muitas vezes, jogadores como Corona ou Brahimi no banco de suplentes.

Rápido e bastante vertical, Diogo Jota aparece com categoria nas costas da defesa das equipas adversárias, aperfeiçoando a sua finalização, será certamente um caso sério e de sucesso, algo que os portugueses agradecem.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos da Juventus pedem despedimento do treinador

Os adeptos da Juventus estão pouco satisfeitos com a prestação de Igor Tudor como treinador e querem a saída do croata.

Harry Maguire dá a vitória ao Manchester United frente ao Liverpool

O Manchester United foi a Anfield vencer o Liverpool por 2-1, em jogo da oitava jornada da Premier League.

Já é conhecido o próximo adversário do Sporting na Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Leões afastaram o Paços de Ferreira na recente ronda.

Atlético x Benfica não vai ser jogado na Tapadinha: eis os estádios onde pode ser realizada a partida

O Atlético e o Benfica vão enfrentar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal. O jogo será disputado na Reboleira.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona pode ir a Itália buscar substituto de Robert Lewandowski

O Barcelona está interessado em Dusan Vlahovic. Blaugrana poderá avançar pelo jogador da Juventus, que expira contrato no próximo verão.

Feirense impõe-se sobre o Penafiel e regressa às vitórias na Segunda Liga

O Feirense foi ao Estádio 25 de Abril vencer o Penafiel por duas bolas a uma, em jogo da nona jornada da Segunda Liga.

Kevin Durant faz história: Atleta torna-se no jogador mais bem pago de sempre da NBA

Kevin Durant será o jogador mais bem pago da história da NBA. Basquetebolista chegou a acordo para um novo contrato.