O JOGADOR A SEGUIR

Kingsley Coman jovem extremo da Juventus, emprestado ao Bayern de Munique. É o jogador com mais assistências da Liga dos Campeões e contabiliza 6 golos e 2477 minutos, distribuídos por 37 jogos. Tem apenas 19 anos e já mexe com o Bayern de Munique. Porquê esperar menos dele na selecção?

Coman em acção frente aos Camarões Fonte: AP
Coman em acção frente aos Camarões
Fonte: Associated Press

É rápido e tem um cruzamento ‘telecomandado’. Com as suas passadas largas e fintas percorre toda a ala até à bandeirola de canto para servir o ponta-de-lança. O sonho de qualquer avançado. Giroud e Gignac são fortes de cabeça e a titularidade de Coman pode fazer com que Griezmann jogue na ala podendo fazer o movimento da linha para o interior da área provocando vários momentos de desequilibrio.

1
2
3
4
5
6
Artigo anteriorRevista do Euro’2016: Alemanha
Próximo artigoO problema do cálculo mental
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.