Na maior competição de seleções do mundo todos querem brilhar, uns mais do que outros. Naquele que é o maior palco de todos, os jovens que procuram o estrelato têm uma oportunidade de ouro para surpreender e poder chegar a um patamar superior. Muitos deles já atingiram o topo, mas precisam de mais para se lá manterem e nada melhor do que um Campeonato do Mundo para provarem que querem ser os melhores no futuro. O futuro do futebol passará, sem dúvida, pelos magníficos pés destas dez promessas.
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino.
Está a tirar licenciatura em Jornalismo.
O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.
Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.
Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.