Na maior competição de seleções do mundo todos querem brilhar, uns mais do que outros. Naquele que é o maior palco de todos, os jovens que procuram o estrelato têm uma oportunidade de ouro para surpreender e poder chegar a um patamar superior. Muitos deles já atingiram o topo, mas precisam de mais para se lá manterem e nada melhor do que um Campeonato do Mundo para provarem que querem ser os melhores no futuro. O futuro do futebol passará, sem dúvida, pelos magníficos pés destas dez promessas.
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino.
Está a tirar licenciatura em Jornalismo.
O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O "Papo de Bola" desta semana faz uma comparação entre o futebol brasileiro e português. Se as equipas disputassem a mesma competição nacional, quais seriam os seus objetivos?
A nível interno, tendo em conta os títulos de maior importância, o Manchester United é o clube inglês mais vitorioso. Só o Liverpool, que junta, depois, um currículo invejável a nível europeu, tem uma história tão recheada quanto os red devils em solo inglês