Na maior competição de seleções do mundo todos querem brilhar, uns mais do que outros. Naquele que é o maior palco de todos, os jovens que procuram o estrelato têm uma oportunidade de ouro para surpreender e poder chegar a um patamar superior. Muitos deles já atingiram o topo, mas precisam de mais para se lá manterem e nada melhor do que um Campeonato do Mundo para provarem que querem ser os melhores no futuro. O futuro do futebol passará, sem dúvida, pelos magníficos pés destas dez promessas.
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino.
Está a tirar licenciatura em Jornalismo.
O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.
Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.