Na maior competição de seleções do mundo todos querem brilhar, uns mais do que outros. Naquele que é o maior palco de todos, os jovens que procuram o estrelato têm uma oportunidade de ouro para surpreender e poder chegar a um patamar superior. Muitos deles já atingiram o topo, mas precisam de mais para se lá manterem e nada melhor do que um Campeonato do Mundo para provarem que querem ser os melhores no futuro. O futuro do futebol passará, sem dúvida, pelos magníficos pés destas dez promessas.
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino.
Está a tirar licenciatura em Jornalismo.
O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O Ajax x Benfica vai ter arbitragem do alemão Sven Jablonski. Quanto a João Pinheiro vai estar a liderar a equipa de árbitros do Manchester City x Bayer Leverkusen.
Jéssica Rodrigues brilhou na Taça do Mundo em Calgary e estabeleceu um novo recorde nacional nos 500 metros. Ficou, porém, a 54 centésimos dos mínimos olímpicos para Milão-Cortina 2026.
Paul Pogba voltou aos relvados neste sábado. O médio internacional francês alinhou na partida do AS Mónaco e até Bruno Fernandes reagiu ao retorno do jogador nas redes sociais.
Marco Silva deixou muitos elogios para Raúl Jiménez, após a vitória do Fulham. O técnico português enalteceu as qualidades humanas do avançado internacional mexicano.