Na parte I deste artigo, caracterizamos as seleções candidatas ao título: Colômbia (Grupo A) e Brasil (Grupo B). E, destacamos as seleções do Equador e do Peru, ambas do Grupo B, como também os EUA (Grupo A) como pertencentes ao grupo das outsiders. Nesta parte II do artigo destacaremos as outras três seleções candidatas ao título de campeão da Copa América Centenário – Uruguai, Argentina e Chile, como também, uma outra seleção que considero fazer parte do grupo das outsiders (ou seleções surpresa) que é o México.
Um português residente no Brasil. Vive com intensidade e aprendeu a não ter medo de escolher. Ama e trabalha com o Futebol, que colide com alguns dos seus valores morais. Futebolísticamente interessa-se por assuntos polémicos e desmistificar ideias não sustentadas em fatos. Inconformado, contagia-se pelos porquês que o levam a amadurecer.
O Paulo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Há muitos méritos na vitória do Benfica sobre o Nápoles na Champions League. O que as águias fizeram em casa roçou a perfeição, tanto no delineamento do plano, como na sua execução.
O Wolverhampton não se esqueceu das três temporadas que Rui Patrício fez ao serviço do clube e deixou uma mensagem de despedido ao guarda-redes português.