Seguem-se os suecos. A primeira jornada da fase de grupos da Liga das Nações já lá vai e é tempo de agora olhar para o duelo que Portugal terá pela frente nesta segunda jornada da competição. Esta terça-feira, pelas 19:45, a seleção portuguesa tem encontro marcado com a Suécia em solo nórdico, onde tentará dar seguimento à boa prestação que realizou diante da Croácia.

É praticamente impossível falar de um Suécia-Portugal e não referir aquele jogo épico de acesso ao Mundial 2014, jogo esse que terminou com um triunfo da equipa das Quinas por 2-3 em Estocolmo (precisamente no estádio em que se realizará o jogo desta ronda), com um dos hat-tricks mais emocionantes de Cristiano Ronaldo. Contudo, esse não foi o último duelo entre as duas seleções. Num amigável disputado em 2017, a Suécia de Janne Andersson derrotou a equipa de Fernando Santos na Madeira, também por 2-3.

DEPOIS DO TRIUNFO DIANTE DA CROÁCIA, SEGUE-SE NOVO JOGO PARA A LIGA DAS NAÇÕES. JÁ COM CRISTIANO RONALDO, APOSTAS EM NOVO TRIUNFO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Seja como for, desde esses jogos… muita coisa mudou – principalmente no que toca aos convocados de ambos os técnicos. Na antevisão a um novo encontro do Grupo 3 da Liga das Nações, apresentamos uma lista de cinco jogadores da seleção da Suécia que Portugal deve ter em conta no jogo desta terça-feira.

Anúncio Publicitário