Anterior1 de 6

Percebo que à primeira vista possa parecer um título algo indelicado. Mas é bastante evidente que não se trata de um jogo que esteja a gerar grande interesse junto da população. Quando o engenheiro Fernando Santos assume que não é um jogo em cuja realização veja grande benefício, em princípio não se pode esperar que o povo coloque efusivamente uma bandeira de Portugal à janela. Suspeito até que haja o risco elevado de o próprio selecionador nacional adormecer no decorrer do encontro. E talvez aconteça o mesmo com Pedro Neto. Não é suposto que indivíduos nascidos depois do ano 2000 estejam acordados até tão tarde.

NUM JOGO EM QUE SE ESPERAM VÁRIAS ESTREIAS, CONSEGUIRÁ PAULINHO FESTEJAR O PRIMEIRO GOLO COM A CAMISOLA DAS QUINAS? SE SABES A RESPOSTA, APOSTA COM A BET.PT!

No entanto, num esforço de captar interesse para este jogo particular da nossa seleção, vamos lá analisar cinco dados relevantes relacionados com o encontro entre Portugal e Andorra. Caso tenha sucesso, ainda me tornarei no próximo Scolari.

Anterior1 de 6

Anúncio Publicitário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome