Portugal 2-2 Uruguai (4-5 após g.p.): Mel(e) amargo

    A FIGURA

    Fonte: Diario Deportivo
    Fonte: Diario Deportivo

    Santiago Mele (Uruguai) – Depois do golo de Diogo Gonçalves, pensei para mim: já está escolhida a figura. Bem me enganei. Não é que o extremo tenha piorado ao longo do jogo e não é que não tenha feito uma excelente exibição, mas é que há muitos jogos dentro de um mesmo jogo.

    Eis-nos chegados ao desempate por grandes penalidades. Aí entramos noutro jogo, mais pequeno, mais curto. Ao longo do tempo regulamentar, é bom sinal que os donos da baliza passem despercebidos.

    Mas, nos penáltis, é bom que eles dêem nas vistas. Santiago Mele deu, e muito. Adivinhou praticamente todos os lados para onde os adversários atiraram a bola, defendendo três bolas consecutivas.

    Bueno apenas imprimiu o ponto final.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rúben Tavares
    Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
    O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.