Um docinho chamado Cheryshev

    É de salientar o início da jogada vinda de um arranque de Aleksandr Golovin. Com uma ótima visão de passe e um transporte de bola notável, o médio franzino de 22 anos do CSKA, é participante assíduo na dinâmica atacante da Rússia. Já ganhou o título nacional na Rússia e o campeonato europeu de sub-17. É o primeiro jogador da Rússia pós-União Soviética a registar duas assistências em fases finais de mundiais.

    Se achámos este golo de Cheryshev bom, tínhamos de esperar pelo final deste jogo inaugural. Com 3-0 no marcador a favor da Rússia, o quarto golo dos cinco sem resposta à Arábia Saudita veio do melhor pé do jogador, o esquerdo, mas de trivela. Já é candidato a um dos melhores golos do Mundial.

    Na segunda jornada, o terceiro golo. Mário Fernandes, lateral direito do CSKA Moscovo, naturalizado brasileiro, que já esteve na rota de clubes portugueses tem qualidade que pode não espantar desde agora os nossos leitores.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Correia
    Francisco Correiahttp://www.bolanarede.pt
    Desde os galácticos do Real Madrid, do grandioso Barcelona de Rijkaard e Guardiola, e ainda a conquista da Liga dos Campeões do Porto de Mourinho em 2004, o Francisco tem o talento de meter bola em tudo o que é conversa, apesar de saber que há muitas mais coisas que importam. As ligas inglesa e alemã são as suas predilectas, mas a sua paixão pelo futebol português ainda é desmedida a par com a rádio. Tem também um Mestrado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.