Taça das Confederações ’17 (Magazine): México

 Jogadores mais influentes

Centro-campista portista é figura da seleção mexicana Fonte: Zimbio
Centro-campista portista é figura da seleção mexicana
Fonte: Zimbio

Hector Herrera – O jogador do FC Porto é um indiscutível na seleção Mexicana, conta já com 54 internacionalizações pela principal seleção. É uma peça chave no sistema tático utilizado por Juan Osorio. Herrera conta já com varias conquistas internacionais ao serviço do seu pais: Jogos Olímpicos de Londres (2012), Torneio de Toulon (2012), Gold Cup (2015). Com 27 anos, o versátil médio Mexicano pode, na minha opinião, ser um dos jogadores em destaque na competição.

Espera-se muito do ex-Arsenal Fonte: Facebook oficial de Giovanni dos Santos
Espera-se muito do ex-Arsenal
Fonte: Facebook oficial de Giovanni dos Santos

Giovani dos Santos – O avançado que representa os Americanos dos LA Galaxy é, na minha opinião, um dos maiores talentos de sempre do México. Por uma outra razão nunca conseguiu comprovar todo o seu potencial, mas ainda assim é um desiquilibrador nato e pode a qualquer momento resolver um jogo. Fez a sua formação no Barcelona e conta já com 95 internacionalizações pela principal seleção Mexicana. Ao serviço do seu pais conquistou vários títulos: Mundial Sub 17 (2005), Jogos Olímpicos (2012) e por três veze a Gold Cup (2009 onde foi o melhor jogador da competiçao,2011,2015).

 

Onde está Chicharito, podem haver golos Fonte: Today.ng
Onde está Chicharito, podem haver golos
Fonte: Today.ng

Javier “ Chicharito” Hernández – O Ponta de Lança que atua no Bayer Leverkusen é a estrela da companhia. Estamos a falar de um jogador que conta já com 47 golos apontados pela principal seleção Mexicana, um número que por si só mostra a importância de “Chicharito” nesta seleção. Chegou ao futebol Europeu para atuar no Manchester United onde realizou quatro épocas de grande nível. Nas duas últimas temporadas esteve ao serviço do Leverkusen onde voltou a mostrar todo o seu potencial.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jota Silva disposto a baixar salário para jogar no Sporting

Jota Silva está disposto a reduzir a sua folha salarial para reforçar o Sporting. Os leões continuam a trabalhar nos dossiês de Yeremay e do extremo português.

Vasco da Gama de Nuno Moreira perde diante do Juventude na 14.ª jornada do Brasileirão

O Juventude recebeu e venceu o Vasco da Gama de Nuno Moreira por 2-0. Encontro referente à 14.ª jornada do Brasileirão.

Vasco Matos antevê Santa Clara x Shamrock Rovers: «Queremos continuar a fazer história»

Vasco Matos projetou o Santa Clara x Shamrock Rovers, da 1.ª mão do playoff de acesso à Conference League.

Carlos Vicens antecipa duelo com o Lincoln: «É uma equipa acostumada a vencer títulos»

Carlos Vicens esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Lincoln x Braga, referente ao playoff de acesso à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Romário Baró deixa FC Porto em definitivo e ruma à Polónia

Romário Baró vai ser jogador do Radomiak Radom. O médio português está prestes a deixar o FC Porto ao fim de 11 anos ligado aos dragões.

Como está o Ranking UEFA depois do empate entre o Benfica e o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Já é conhecido o Ranking UEFA desta quarta-feira.

Pavlidis analisa Fenerbahçe x Benfica e ainda diz: «Temos de ser mais agressivos e criativos no ataque»

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.