5 motivos para acompanhares o Rio’2016

Seleção Brasileira (Futebol)

Em 2012 o Brasil perdeu na final frente ao México Fonte: Rio 2016
Em 2012 o Brasil perdeu na final frente ao México
Fonte: Rio 2016

O único título que falta ao Brasil é o Ouro Olímpico, e que melhor oportunidade do que jogar em casa para mudar isto? Neymar vai estar presente para ajudar neste objetivo, mas a tarefa não vai ser fácil e Portugal é uma das equipas que pode dar luta, isto numa altura em que se fala de que Cristiano Ronaldo pode estar presente no Rio’2016.

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid quer saída de mais 2 jogadores neste mercado

O Real Madrid quer uma reformulação do setor defensivo nesta janela de transferências. David Alaba e Antonio Rudiger estão de saída.

Manchester United faz oferta de 40 milhões de euros por jogador importante do Sporting

O Manchester United está interessado em Morten Hjulmand. Clube de Ruben Amorim apresenta proposta de 40 milhões de euros ao Sporting.

Wolverhampton de Vítor Pereira quer desviar Ivanovic ao Benfica e prepara oferta superior

O Wolverhampton está interessado em contratar Franjo Ivanovic. Clube da Premier League quer desviar avançado ao Benfica.

Borussia Dortmund pode reentrar na corrida por Jadon Sancho: Quanto dinheiro o Manchester United exige?

Jadon Sancho é um dos jogadores na porta de saída do Manchester United. Borussia Dortmund mostra interesse no avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Kaique Rocha reforça o Casa Pia e rende Ruben Kluivert nos gansos

Kaique Rocha foi oficializado como novo jogador do Casa Pia. O defesa central de 24 anos chega proveniente do Internacional.

Ricardo Mangas já está em Lisboa: «Estou muito feliz por assinar pelo Sporting»

Ricardo Mangas vai reforçar o Sporting neste mercado de verão. Lateral-esquerdo já está em Lisboa para completar mudança.

Jorge Costa pede liderança a Jan Bednarek: «Tem algo que precisamos»

Jorge Costa enalteceu a contratação de Jan Bednarek. O diretor do FC Porto assumiu que espera que o defesa ajude a equipa do ponto de vista da liderança.