📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

EHF Euro 2018 Croácia – Antevisão (Grupo B)

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO inicio da maior competição de Nações a nível Europeu está marcada para dia 12 de janeiro. Mas o que devemos esperar desta competição? Quem são os favoritos? A equipa surpresa? Os melhores jogadores? O jogador revelação? A resposta a tudo isso vai estar presente neste artigo. (Podes ler sobre os restantes grupos aqui: Grupo A; Grupo C; Grupo D)

Grupo B
França

França é a principal candidata à conquista do Europeu Fonte: EHF Euro Croatia 2018
França é a principal candidata à conquista do Europeu
Fonte: EHF Euro Croatia 2018

Pouco mais há a acrescentar a tudo o que se sabe sobre a maior potência do Andebol Mundial. A alcunha Les Experts diz tudo sobre esta geração que é uma das melhores de sempre. Nos últimos 23 anos, venceram todos os trofeus da sua história: seis Campeonatos do Mundo, três Campeonatos Europeus e dois Jogos Olímpicos. São a única equipa da história vencedores das três principais competições ao mesmo tempo. Dos jovens Remilli e Fábregas até os experientes Karabatic e Sorhaindo, a França é a principal candidata à conquista do Europeu. Este é também um ano especial, porque será a primeira vez em muitos anos que Daniel Narcisse e Tierry Omeyer não estarão presentes numa Competição Internacional, já que se retiraram em 2017.

Jogadores chave:

Nikola Karabatic:Melhor jogador do mundo em 2007, 2014 e 2016. Isto era suficiente para descrever a importância e a qualidade do, para muitos, melhor jogador Francês (se não do Mundo) da história. Os seus 52 títulos são mais uma prova da sua qualidade.

Cedric Sorhaindo: Jogador do Barcelona, é um dos melhores pivots do mundo. Juntamente com Nikola Karabatic formam uma defesa central de grande nível e que todos invejam. Desde 2009, que é um membro fulcral dos Les Bleus, sendo o capitão da seleção desde 2017.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Jan Bednarek eleito Defesa do Mês da Primeira Liga pelo segundo mês consecutivo

Jan Bednarek foi escolhido como o Defesa do Mês de Novembro na Primeira Liga, superando Sidny Cabral e Gustaf Lagerbielke.

Atenção, Sporting: Já é conhecida a lesão de Francisco Trincão que jogou em esforço no dérbi

Francisco Trincão sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o dérbi entre o Benfica e o Sporting na Primeira Liga.

Real Bétis acelera contratação de Fábio Silva

O Real Bétis está a acelerar a contratação de Fábio Silva. O avançado português chegou ao Borussia Dortmund no mercado de verão por 26 milhões de euros.

Sondagem em Espanha: José Mourinho é o favorito para orientar Real Madrid

José Mourinho é o favorito de quem votou entre quatro treinadores para substituir Xabi Alonso no Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela falha assalto ao top-3 da Segunda Liga após derrota com o Farense

O Vizela perdeu fora de casa com o Farense por 2-0 na jornada 13 da Segunda Liga. Golos de Dário Poveda e de Fran Delgado.

Daniel Bragança assinala regresso: «As saudades eram muitas»

Daniel Bragança está de regresso aos treinos do Sporting e viaja para Munique. Médio português deixa mensagem nas redes sociais.

Gnabry elogia Sporting antes do duelo com o Bayern Munique: «Jogam um bom futebol e será certamente difícil vencê-los»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Serge Gnabry fez a antevisão ao jogo.