📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Birmingham 2018: Os Mundiais de Pista Coberta são já esta semana!

- Advertisement -

Possíveis Figuras:

Christian Coleman vai querer melhorar o seu recorde mundial
Fonte: IAAF

Christian Coleman (USA) tornou-se o recordista mundial dos 60 metros há apenas uma semana atrás e parece vir aqui à procura de mostrar ao mundo que a velocidade irá viver bem sem Usain Bolt.

O trio norte-americano das barreiras no feminino (Sharika Nelvis, Christina Manning e Kendra Harrison) vem aqui depois de uma das provas mais rápidas de sempre da distância, onde as 3 entraram para o top 5 de sempre.

Genzebe Dibaba (ETH) é a recordista mundial e irá tentar um duplo Ouro nos 1500 e 3000 metros, embora com a oposição de campeãs mundiais, como Hellen Obiri (KEN).

Na Altura, prevemos grandes marcas de Maryia Lasitskene (RUS) e Mutaz Essa Barshim (QAT). No entanto, os grandes nomes também se formam nestas grandes competições e haverá sempre alguém inesperado a elevar-se e a mostrar-se ao mundo.

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.