Anúncio Publicitário
Anterior1 de 2

Por um lado, o início da época da NBA reanimou a nossa memória da «bolha» criada em Julho, com a progressão das boas exibições dos Phoenix Suns, ou até mesmo da irregularidade bizarra dos Clippers. Mas por outro, também ressuscitou a nossa memória das “estrelas esquecidas” que pairavam no estaleiro, ou, simplesmente, não jogavam há muito tempo.

Numa só equipa, vimos o regresso de “super estrelas”. Falo, obviamente, dos Brooklyn Nets. Do lado dos Warriors, esta possibilidade foi rejeitada, ao passo que o sortilégio alheio parece novamente afetar a temporada da equipa de Steve Kerr.

Anúncio Publicitário

De sublinhar que referenciei estas duas equipas sem qualquer aleatoriedade. Nets e Warriors enfrentaram-se no encontro inaugural da temporada e a verdade é que tal foi preconizado como o jogo dos regressos. É certo que Stephen Curry seria um retorno muito antecipado. Contudo, perceber como funcionaria esta equipa dos Nets com Kevin Durant e Kyrie Irving seria a “montra” e o principal foco deste regresso da NBA.

Foto de capa: NBA

Anterior1 de 2

Anúncio Publicitário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome