Anterior1 de 6

Caiu o pano sobre a primeira ronda dos Playoffs da NBA. Depois de 43 jogos, distribuídos por oito séries – quatro por cada conferência – apenas oito equipas podem continuar a sonhar com o título. Entre partidas renhidas, até algumas onde não existiu contestação, já foi possível ficar contagiado com a magia do momento mais decisivo da temporada.

Anúncio Publicitário

Apesar de o público ter assistido a muitos mais destaques, também houve lugar a algumas desilusões. Os campeões em título, os Los Angeles Lakers, ficaram pelo caminho e, agora, temos uma certeza: o troféu Larry O’Brien vai viajar até um novo pavilhão.

A primeira ronda dos Playoffs de 2021 também marca uma mudança de paradigma. Já se sabe que, primeira vez desde 2010, a final da NBA não vai ter como protagonistas Lebron James ou Stephen Curry. Pelo contrário, foram os “miúdos” a tomar conta da ocorrência e a brilhar dentro das quatro linhas.

Na hora de escolher os destaques, foi difícil chegar a um consenso. Principalmente do lado das boas exibições, foram demasiadas para diminuir a amostra, mas alguns nomes destacaram-se dos restantes – quer em equipas que passaram, mas também de algumas eliminadas.

Foto de Capa: Phoenix Suns

Anterior1 de 6

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome