📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesAo contrário das outras secções, nas modalidades, os dois top’s serão feitos por toda a equipa e não por apenas uma pessoa. Cada pessoa – ou pessoas, caso exista mais do que uma na modalidade – escolherá a figura, neste caso, de 2016 da sua modalidade. Desta forma, apenas estarão aqui as modalidades existentes no Bola na Rede. A ordem com que aparecem no artigo está relacionada com a ordem alfabética em termos das modalidades.

Ciclismo – Fabian Cancellara/Joaquim Rodríguez

Fonte: frontalvision.com
Fonte: frontalvision.com

Mais conhecidos por Spartacus e Purito, respetivamente, têm de ser, para mim, as figuras do ano, exatamente porque foi o último ano em que competiram profissionalmente e são dos melhores ciclistas deste século. Ao todo, têm uma carreira com mais de 16 anos, mais de 100 vitórias ao nível World Tour (75 e 44, respetivamente), variadas vitórias nos GT’s e medalhas em JO’s e em Mundiais. Autênticos “senhores do ciclismo” e que deixarão saudades a qualquer adepto da modalidade. (Nuno Raimundo)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional Feminina: Fátima Pinto dispensada para o 2º jogo contra os EUA

Fátima Pinto foi dispensada da Seleção Feminina. Médio do Estrasburgo considerada «inapta» para o segundo jogo frente aos EUA.

Jorge Jesus após vitória do Al Nassr: «Muitas equipas estão à espera que tenhamos um deslize»

O Al Nassr venceu o Al Hazem por 2-0 na Liga da Arábia Saudita. Jorge Jesus destacou importância da respetiva vitória.

Há mais resultados da Europa: Noronha Lopes ganha em Londres e Rui Costa vence Paris

João Noronha Lopes ganhou em Londres e Rui Costa venceu em Paris. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Rui Costa domina Portugal e vence as primeiras 26 secções de voto

Rui Costa não está a dar hipótese nas secções de voto em Portugal. Candidato à presidência ganhou todas até ao momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica atualiza em tempo real: Como estão os resultados das eleições?

O Benfica atualizou os resultados das eleições no site oficial. Ainda só foram apuradas 45 das 108 secções de voto.

Domínio nacional: Rui Costa venceu as primeiras 16 secções de voto em Portugal

Rui Costa está a limpar secções de voto em Portugal Continental. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Depois da queda, Estádio da Luz aparenta boas notícias para João Noronha Lopes: eis as novidades

João Noronha Lopes tem sido o candidato mais votado na contagem do Estádio da Luz. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.