As 3 trocas que criariam uma «superteam» em Brooklyn

3.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Philadelphia 76ers (@sixers) a

Joel Embiid – Esta é a troca mais rebuscada. Os 76ers, apesar de terem um dos melhores duos da NBA e uma equipa bastante sólida, nunca conseguiram avançar para além da segunda ronda das playoffs, nos últimos anos Este ano, perderam em quatro jogos contra os Boston Celtics e apesar de Simmons estar lesionado, os Sixers tinha o talento suficiente para levar a serie a cinco jogos no mínimo. Como tal, a organização de Philladelphia tem uma decisão difícil para tomar: Manter o duo ou trocar um dos dois?

Embiid é indiscutivelmente o melhor centro da NBA, uma presença massiva tanto no ataque como na defesa. Contundo, Simmons é um talento único, dado que é um base com dois metros e oito centímetros, é dos cinco melhores defesas da NBA e é um dos melhores criadores de jogo que a liga tem para oferecer. Para além disso, é três anos mais novo que Embiid e ainda não atingiu o seu potencial e por isso vejo os Sixers a estarem mais inclinados a trocarem Embiid, caso queiram separar o duo jovem.

Embora a posição de poste não seja uma necessidade para os Nets com Jarett Allen e DeAndre Jordan a integrar o plantel, Embiid é de longe o melhor jogador. Nos três anos que jogou pelos 76ers teve médias de 24 pontos por jogo, 11 ressaltos e dois desarmes de lançamento. Um trio de Irving, Durant e Embiid tornaria os Nets na melhor equipa da NBA e um pesadelo para o resto das 29 equipas que compõe a liga.

Para os Sixers, esta troca colocaria uma serie de jogadores capaz de lançar triplos à volta de Simmons e iria permitir que este tivesse o controlo total do ataque. Os 76ers poderiam ter um cinco inicial composto por Simmons, Richardson, LeVert, Harris e Allen com um banco muito forte composto por Dinwiddie, Horford, Tybulle, Scott e Korkmaz.

Contudo, não vejo esta troca a acontecer devido as movimentações recentes dos 76ers, especialmente com a contratação de Doc Rivers. Porém, isso não impede os Nets de contactarem a organização e saberem o que seria preciso para trazer o poste para Brooklyn.

Philadelphia recebe – Caris LeVert, Spencer Dinwiddie, Jarrett Allen, a escolha n.º 19 do draft de 2020 (via 76ers) e a escolha de primeira ronda no draft de 2021.
Brooklyn recebe – Joel Embiid.
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes confirma contrato à espera de Bernardo Silva no Benfica: «Não vamos parar por aqui»

João Noronha Lopes confirmou que se for eleito presidente do Benfica vai avançar para a contratação de Bernardo Silva.

Surpresa: Lamine Yamal esteve perto do Bayern Munique por 5 milhões de euros

Lamine Yamal esteve perto de rumar ao Bayern Munique quando tinha apenas 14 anos, mas foi convencido a manter-se no Barcelona.

Sporting começa com vitória participação na Champions League de Andebol

O Sporting foi à Roménia bater o Dínamo Bucareste por 33-30 durante esta quarta-feira, num encontro da Champions League de Andebol.

Os jogos que Amar Dedic deve falhar pelo Benfica

Amar Dedic vai falhar os próximos compromissos do Benfica, depois de ter regressado da seleção da Bósnia e Herzegovina com uma lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: João Noronha Lopes quer garantir Bernardo Silva para o Benfica e jogador pode chegar em janeiro

João Noronha Lopes está interessado em fazer regressar Bernardo Silva ao Benfica, estando já um contrato pronto para o internacional português.

Diego Simeone fala de jogador que foi apontado ao Benfica: «Apareceu como uma oportunidade»

Diego Simeone falou sobre a contratação de Marc Pubill, jogador que pertence ao Atlético Madrid, mas esteve no radar do Benfica.

Manchester City com baixa de peso para o encontro frente ao Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester City comunicou que não vai poder contar com Omar Marmoush no embate contra o Manchester United, para a Premier League.