📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 3 trocas que criariam uma «superteam» em Brooklyn

3.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Philadelphia 76ers (@sixers) a

- Advertisement -

Joel Embiid – Esta é a troca mais rebuscada. Os 76ers, apesar de terem um dos melhores duos da NBA e uma equipa bastante sólida, nunca conseguiram avançar para além da segunda ronda das playoffs, nos últimos anos Este ano, perderam em quatro jogos contra os Boston Celtics e apesar de Simmons estar lesionado, os Sixers tinha o talento suficiente para levar a serie a cinco jogos no mínimo. Como tal, a organização de Philladelphia tem uma decisão difícil para tomar: Manter o duo ou trocar um dos dois?

Embiid é indiscutivelmente o melhor centro da NBA, uma presença massiva tanto no ataque como na defesa. Contundo, Simmons é um talento único, dado que é um base com dois metros e oito centímetros, é dos cinco melhores defesas da NBA e é um dos melhores criadores de jogo que a liga tem para oferecer. Para além disso, é três anos mais novo que Embiid e ainda não atingiu o seu potencial e por isso vejo os Sixers a estarem mais inclinados a trocarem Embiid, caso queiram separar o duo jovem.

Embora a posição de poste não seja uma necessidade para os Nets com Jarett Allen e DeAndre Jordan a integrar o plantel, Embiid é de longe o melhor jogador. Nos três anos que jogou pelos 76ers teve médias de 24 pontos por jogo, 11 ressaltos e dois desarmes de lançamento. Um trio de Irving, Durant e Embiid tornaria os Nets na melhor equipa da NBA e um pesadelo para o resto das 29 equipas que compõe a liga.

Para os Sixers, esta troca colocaria uma serie de jogadores capaz de lançar triplos à volta de Simmons e iria permitir que este tivesse o controlo total do ataque. Os 76ers poderiam ter um cinco inicial composto por Simmons, Richardson, LeVert, Harris e Allen com um banco muito forte composto por Dinwiddie, Horford, Tybulle, Scott e Korkmaz.

Contudo, não vejo esta troca a acontecer devido as movimentações recentes dos 76ers, especialmente com a contratação de Doc Rivers. Porém, isso não impede os Nets de contactarem a organização e saberem o que seria preciso para trazer o poste para Brooklyn.

Philadelphia recebe – Caris LeVert, Spencer Dinwiddie, Jarrett Allen, a escolha n.º 19 do draft de 2020 (via 76ers) e a escolha de primeira ronda no draft de 2021.
Brooklyn recebe – Joel Embiid.
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.