NBA 2020: As equipas que mais beneficiarão da paragem

1.

- Advertisement -

Los Angeles Lakers – A equipa liderada por Lebron James e Anthony Davis encontrava-se, em março, no primeiro posto da forte conferência Oeste, com um recorde de 49-14! LeBron James, o super atleta que parece ser como o “vinho do Porto” – melhor a cada ano que passa -, estava a fazer um melhor de carreira, com 10.6 assistências por jogo! Apesar de acompanhar a sua organização do ataque com 25.7 pontos por jogo, Anthony Davis também contribuía fortemente com 26.7 pontos por jogo.

Os Lakers são uma das equipas que mais beneficia com a paragem obrigatória da NBA. Não só o seu melhor jogador, LeBron James, tem 35 anos (e o repouso é necessário para os Playoffs), como também, depois da lesão sofrida na época anterior, todo o descanso que James conseguir é bem-vindo.

Por outro lado, Anthony Davis é um atleta que está mais exposto a lesões do que o normal. Ao longo da sua carreira, Davis teve de lidar com várias lesões nos joelhos e no ombro, o que faz com que essas sejam o seu único ponto fraco. Na presente época, no entanto, Davis falhou apenas oito jogos.

Vicente Tigre Avelar
Vicente Tigre Avelarhttp://www.bolanarede.pt
Pratica desporto desde os cinco anos, idade em que começou a jogar Basquetebol. Jogou ao serviço da Associação Desportiva Ovarense durante 12 anos (nos quais três foi campeão distrital de Aveiro). É licenciado em Gestão (ensino em Inglês) pelo ISEG e estudante no Mestrado de Finance pela mesma instituição. Instituição pela qual ainda pratica Basquetebol, tendo conseguido chegar ao Top-8 Nacional em duas épocas consecutivas. É uma pessoa com uma paixão pela modalidade e com uma forte opinião sobre a mesma, sempre aberto a diferentes visões e novas experiências.                                                                                                                                                 O Vicente não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão e continua só com vitórias com o treinador português

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão. Goleada do rubro-negro por 3-0.

Neemias Queta eleito MVP e melhor marcador dos Boston Celtics após duplo-duplo e vitória contra os Washington Wizards na NBA

Neemias Queta fez uma das melhores exibições da carreira. Poste português foi o MVP da vitória dos Boston Celtics sobre os Washington Wizards.

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo quer levar jovem do Sporting para o Almería

Cristiano Ronaldo é agora um dos investidores do Almería. Avançado português quer contratar Flávio Gonçalves junto do Sporting.

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Ariza Makukula candidato à Federação da RD Congo

Ariza Makukula anunciou que é candidato à presidência da Federação da RD Congo. As eleições são no próximo dia 11 de abril.

Rafa Mir quebra o silêncio após acusação de agressão sexual: «Falta menos para ser provada a minha inocência»

Rafa Mir nega insultos racistas no jogo com o Espanhol e mostra-se confiante no desfecho do processo judicial de agressão sexual.

Nikita Haikin, guarda-redes do Bodo/Glimt, renova contrato até 2027

O Bodo/Glimt anunciou este sábado a renovação de Nikita Haikin. O guarda-redes natural de Israel, estendeu o seu contrato até 2027.