NBA All Star: Antevisão do fim de semana das estrelas

Dunk Contest

Dwight Howard venceu o concurso em 2008
Fonte: NBA

O concurso de afundanços é o que mais deixa a água na boca. Depois de anos em que os jogadores realizaram duelos inacreditáveis, todos os amantes da modalidade esperam até este momento do dia. O último concurso de sábado tem desiludido nos últimos anos, muito por culpa das grandes exibições de 2016 com Aaron Gordon e Zach Lavine a elevar a fasquia para as edições seguintes. Gordon volta este ano e com ele traz Dwight Howard, uma lenda do concurso. Pat Connaughton e Derrick Jones Jr. partem como outsiders, mas de certeza com ambições de estragar a festa aos veteranos.

All Star Game

O jogo que lidera o cartaz do fim de semana fecha as festividades. A 69.ª edição tem muitas mudanças envolvidas, com o intuito principal de homenagear Kobe Bryant e aumentar a competição no encontro. Os capitães LeBron James e Giannis Antetokounmpo lideram as suas equipas e escolheram duas instituições de caridade distintas, em que cada período de jogo ganho angaria dinheiro para a instituição. A maior mudança é visível no quarto período. O último período de jogo não vai ter tempo e vão ser somados os pontos de cada formação ao longo dos três quartos anteriores, mais 24 pontos de homenagem a Kobe. Vence quem chegar primeiro a uma pontuação definida consoante o número de pontos durante esses mesmos momentos de jogo. Difícil de compreender, mas durante o evento vamos esclarecer todas as dúvidas.

Foto de Capa: NBA

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão rejeita proposta do Real Oviedo por defesa e exige 5 milhões de euros

O Famalicão já definiu o preço de Justin de Haas. Real Oviedo viu proposta de três milhões de euros pelo central neerlandês recusada. Os espanhóis, que também estão em Portugal por Marko Grujic, vão abandonar o negócio.

Pepê recusa proposta de Itália e quer continuar no FC Porto

Como esperado, Pepê recusou a proposta do Bolonha. Extremo quer continuar no FC Porto, segurar a titularidade no Dragão e não quer ouvir falar numa saída..

Saída de Ricardo Esgaio está congelada e lateral pode mesmo continuar no Sporting

Ricardo Esgaio estava próximo do Corinthians, mas a transferência não se vai realizar. Lateral fica no Sporting e continuidade no plantel não está descartada.

FC Porto pondera avançar para a contratação de Hugo Camberos

Nem só dos golos de Paulinho se faz o campeonato mexicano. O FC Porto está de olho na contratação de Hugo Camberos. Jovem extremo de 18 anos é internacional jovem mexicano e joga no Chivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Bayern Munique oferecido ao Manchester United de Ruben Amorim

Dayot Upamecano foi oferecido ao Manchester United. Red devils estão a deliberar contratar o defesa do Bayern Munique. O defesa termina contrato com o Bayern Munique em 2026.

Newcastle fecha novo reforço por quase 47 milhões de euros e trava onda de rejeições

O Newcastle fechou a contratação de Jacob Ramsey. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está concluído com os magpies a pagar cerca de 46,5 milhões de euros ao Aston Villa pelo médio. A vontade de Jacob Ramsey em rumar ao Newcastle foi determinante para fechar o negócio.

Não é só Viktor Gyokeres a forçar a saída: 2 jogadores vão falhar estreia na Premier League para tentar sair do clube

Viktor Gyokeres não é caso único em solo europeu. Alexander Isak (Newcastle) e Yoane Wissa (Brentford) procuram forçar saídas.