📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NBA Draft 2020 | As previsões das escolhas de 1 a 14

4. Chicago Bulls

- Advertisement -

Obi Toppin – Listado com 2.06 metros, Obi Toppin tem sido um dos jogadores mais desvalorizados na universidade nos últimos anos. O seu percurso tem sido em crescendo e a sua tremenda capacidade explosiva de «esmagar» o cesto faz dele uma máquina de highlights. Ora, para além dos afundanços, Toppin é um jogador que pode evoluir muito na NBA moderna, pelo que a sua estatura o permite jogar tanto na posição 4 como 5.

Ofensivamente, à semelhança de Zion, Toppin poderá castigar os postes com a sua facilidade motora e explosiva de finalizar perto do cesto. Em suma, será uma escolha fácil para qualquer equipa, uma vez que para além dos seus recursos, Toppin já demonstrou ser um trabalhador nato capaz de responder afirmativamente aos mais céticos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vê mais concorrência por alvo da Premier League

O Estrasburgo está interessado em James McAtee e já abriu conversações. Médio inglês foi associado ao FC Porto.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por Itália em janeiro: eis a situação

O Benfica está a negociar um possível empréstimo de Andreas Schjelderup com a AS Roma. Avançado norueguês pode assim sair.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após FC Porto x AVS SAD: «Na primeira parte, não foi fácil encontrar o jogo interior»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto diante do AVS SAD. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede após FC Porto x AVS SAD: «Foi só isso que nos faltou para sermos perfeitos»

João Henriques analisou a derrota do AVS SAD diante do FC Porto. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim e o mercado do Manchester United: «Estamos sempre em conversações»

Ruben Amorim falou sobre o mercado antes do Manchester United x Wolverhampton. Janela reabre em janeiro.

Tiago Pinto enaltece José Mourinho e defende: «Revolta-me que digam que Pizzi, André Almeida, Rafa e Grimaldo eram maus profissionais»

Tiago Pinto, atual diretor desportivo do Bournemouth, recordou os tempos no Benfica e enalteceu ainda José Mourinho.

Verão: Sporting não dificultará saída de Ousmane Diomande por determinados valores

Ousmane Diomande pode sair do Sporting no mercado de verão por valores a rondar os 40 milhões de euros. Leões não dificultarão.