NBA Playoffs: Venham as finais!

SUPER MURRAY NÃO CHEGOU

No jogo 4, após a vitória convincente diante os Lakers, os Nuggets não resistiram a um Anthony Davis novamente dominador e a um Dwight Howard transfigurado, em papel de destaque como o principal alicerce na luta pelas tabelas (11 ressaltos, em apenas 23 minutos), a par de LeBron James (9 ressaltos). Todavia a exibição de luxo por parte de Murray (32 pontos e 8 assistências), Jokic e companhia não o acompanharam. Como foi mencionado anteriormente, os Lakers estavam bem avisados daquilo que a equipa de Denver era capaz, e por isso a resposta foi resoluta. Sem tremer, LeBron e companhia aumentaram a vantagem para 3-1, num jogo que apesar de alguma polémica em redor da arbitragem, observou-se o resultado justo da equipa mais versada. Anthony Davis e «king James» voltaram a ser pedras fulcrais na equipa de LA, executando os dois em conjunto mais de metade dos pontos (60 no total de 114).

Apesar de o 3-1 ter um indício trágico para os adversários dos Nuggets (nestes playoffs), LeBron decidiu colocar um ponto final no sonho da equipa de Denver, fechando a série com uns números de “MVP” (38 pontos, 16 ressaltos e 10 assistências), ao passo que definiu nos momentos mais decisivos, contribuindo com 12 pontos no último quarto da partida. O próprio Frank Vogel declarou que não sabe se alguma vez «já tinha testemunhado um jogador tomar conta do jogo com ele fez no último quarto».

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.