NBA Playoffs: Venham as finais!

SUPER MURRAY NÃO CHEGOU

No jogo 4, após a vitória convincente diante os Lakers, os Nuggets não resistiram a um Anthony Davis novamente dominador e a um Dwight Howard transfigurado, em papel de destaque como o principal alicerce na luta pelas tabelas (11 ressaltos, em apenas 23 minutos), a par de LeBron James (9 ressaltos). Todavia a exibição de luxo por parte de Murray (32 pontos e 8 assistências), Jokic e companhia não o acompanharam. Como foi mencionado anteriormente, os Lakers estavam bem avisados daquilo que a equipa de Denver era capaz, e por isso a resposta foi resoluta. Sem tremer, LeBron e companhia aumentaram a vantagem para 3-1, num jogo que apesar de alguma polémica em redor da arbitragem, observou-se o resultado justo da equipa mais versada. Anthony Davis e «king James» voltaram a ser pedras fulcrais na equipa de LA, executando os dois em conjunto mais de metade dos pontos (60 no total de 114).

Apesar de o 3-1 ter um indício trágico para os adversários dos Nuggets (nestes playoffs), LeBron decidiu colocar um ponto final no sonho da equipa de Denver, fechando a série com uns números de “MVP” (38 pontos, 16 ressaltos e 10 assistências), ao passo que definiu nos momentos mais decisivos, contribuindo com 12 pontos no último quarto da partida. O próprio Frank Vogel declarou que não sabe se alguma vez «já tinha testemunhado um jogador tomar conta do jogo com ele fez no último quarto».

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho a caminho do Benfica: Luís Filipe Vieira deixa recado a Rui Costa

Luís Filipe Vieira queria ser informado por Rui Costa sobre as intenções quanto à mudança de treinador. José Mourinho está fechado.

Fechado: José Mourinho é o novo treinador do Benfica

José Mourinho é o novo treinador do Benfica. O técnico português de 62 anos assinou contrato até junho de 2027.

Luís Castro arrasa Sá Pinto por 7-1: eis os resultados do dia na Champions Legue Asiática 2

No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl golear o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, com Pedro Malheiro a deixar a sua marca no marcador.

Bayern Munique entra na corrida e quer desviar defesa ao Liverpool

O Bayern Munique está interessado na contratação de Marc Guéhi, central do Crystal Palace, com o internacional inglês a surgir como alvo de vários clubes para o próximo verão.

PUB

Mais Artigos Populares

O primeiro onze de José Mourinho no Benfica … em 2000

José Mourinho fez a sua primeira aparição no banco do Benfica a 23 de setembro de 2000, no Estádio do Bessa, num jogo decidido logo aos dois minutos por Duda, num golo de calcanhar.

Liverpool e Atlético Madrid empatam, Chelsea vence na Alemanha: eis os resultados do dia na UEFA Youth League

UEFA Youth League trouxe um empate sem golos entre Liverpool e Atlético de Madrid, enquanto o Chelsea bateu o Bayern em Munique por 2-3.

FC Porto ao ataque contra a Liga Portugal e o Arouca: «Mais um triste episódio que envergonha o futebol português»

O FC Porto já reagiu ao adiamento do encontro contra o Arouca da sétima jornada da Primeira Liga. Dragões revoltados com a decisão da Liga Portugal.