NBA Playoffs: Venham as finais!

    DUPLAS ÁVIDAS NO OESTE

    Depois de um percurso irrepreensível por parte da dupla Murray e Jokic, que “contra atacaram” por duas ocasiões, séries que pareciam resolvidas pelo adversário (Utah Jazz e LA Clippers), as superestrelas de Denver conseguiram, novamente, fazer frente à dupla mais cotada da liga. Ambos LeBron e AD, no entanto, vieram bem advertidos daquilo que Denver e a dupla Murray/Jokic eram capazes. A influência de Davis na zona pintada e a versatilidade de LeBron James marcaram uma posição desde início nesta série. No primeiro jogo Anthony Davis marcou uns impressionantes 37 pontos, ao passo que «king» James contribuiu com 12 assistências, aproveitando toda a atenção que acarreta da defensiva contrária, no jogo posicional ofensivo. De resto, o primeiro jogo, serviu de mote para o segundo, na medida em que Davis marcou 31 pontos e o triplo que viria a dar a vitória (na cara de Jokic), incrementando a vantagem da série para 2-0.

    Todavia, o domínio inicial da “turma” de Frank Vogel, os Denver responderam e Murray acordou a «besta» que desde o início dos playoffs tem atormentado os oponentes, realizando uns fantásticos 28 pontos e 12 assistências, contribuindo para a redução da vantagem dos Lakers para 2-1. Destaque ainda para Grant, que executou uns preciosos 26 pontos, a juntar a várias ações defensivas de grande importância.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.