📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O que esperar de Neemias Queta na próxima temporada da NBA

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Neemias Queta vai para a sua quarta temporada na NBA, a segunda nos Boston Celtics, formação que, em julho, assinou um contrato padrão de longa duração. Neemias mereceu a confiança da equipa do estado de Massachussets, com performances que, mesmo com o tempo limitado, conquistaram os corações dos adeptos dos Celtics.

A melhor temporada de Neemias foi no ano passado, depois de duas épocas com poucas oportunidades em Sacramento. Na última temporada, já nos Boston Celtics, o português jogou com uma maior regularidade e mostrou que tem qualidade para permanecer na liga nos próximos anos.

Neemias Queta tem tudo para se afirmar como um elemento importante na rotação dos Boston Celtics na temporada regular, aproveitando a ausência de alguns meses de Kristaps Porziņģis para ter mais minutos na quadra.

Contudo, a competitividade é imensa, já que os Boston Celtics, atuais campeões da NBA, têm um plantel bastante extenso e repleto de estrelas. Por isso, a titularidade do português é um fenómeno bastante improvável, mesmo contando com lesões dos seus colegas de equipa.

Ainda assim, é esperado que Neemias não seja “despromovido” para a G League durante a temporada regular e que tenha mais minutos do que na época passada, com o treinador Joe Mazzula a conhecer melhor as características do poste português e de como encaixá-lo na rotação celta.

Neemias Queta assinou um contrato com os Boston Celtics até 2027, com o último ano a não ser garantido. Esta longa duração no seu contrato mostra que os Celtics acreditam no potencial do português e que o “gigante da Amoreira” poderá ajudar a equipa nas próximas temporadas.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes endurece críticas ao FC Porto: «Bastou André Villas-Boas ver-se num aperto para o seu clube voltar às práticas dos anos 90»

João Noronha Lopes, criticou André Villas-Boas e o FC Porto, após o episódio vivido com Fábio Veríssimo, no jogo com o Braga.

Francesco Farioli capaz de isolar o plantel da polémica Fábio Veríssimo – FC Porto: «Tenho confiança total no presidente e na direção para lidarem...

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

Francesco Farioli confirma titular no FC Porto contra o Utrecht

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

Francesco Farioli regressa a Amesterdão onde orientou o Ajax: «As memórias ficarão para sempre»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Qarabag volta a surpreender e rouba pontos ao Chelsea: muitas surpresas nos primeiros jogos do dia na Champions League

O Qarabag continua a somar pontos na Champions League. Na receção ao Chelsea, o conjunto azeri empatou por 2-2.

Francesco Farioli antecipa dificuldades contra o Utrecht: «Têm bons jogadores, muita qualidade nos flancos e um grande avançado»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

Borja Sainz lança Utrecht x FC Porto: «Trabalhámos muito bem durante a semana»

Borja Sainz realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.