Os 10 basquetebolistas que mais evoluíram em 2022 | NBA

JORDAN POOLE (GOLDEN STATE WARRIORS)

Não podia ter começado a lista com outro jogador. Para muitos, Poole deveria ter conquistado o prémio de jogador que mais evoluiu na época passada. O número três dos Golden State Warriors passou de suplente para peça crucial dos Golden State Warriors na conquista do último campeonato.

Na presente época, Poole está com uma média de 19.8 pontos por jogo, 4.3 assistências por jogo e 2.2 ressaltos por jogo.

JA MORANT (MEMPHIS GRIZZLIES)

O vencedor do prémio de jogador que mais evoluiu na época passada está noutro nível. Depois de ter levado os Memphis Grizzlies ao segundo lugar da Conferência Oeste na última temporada, Morant e os restantes colegas pretendem chegar ao primeiro lugar e ao título. É um desafio bastante possível quando se tem um jogador como o número 12 dos Grizzlies.

Na atual época, Ja Morant está com uma média de 26.8 pontos por jogo, 8.1 assistências por jogo e 6.2 ressaltos por jogo.

JAYSON TATUM (BOSTON CELTICS)

Os Boston Celtics tiveram muito próximos de voltar a erguer o principal troféu da      NBA, mas acabaram por “morrer na praia” ao perder nas finais frente aos Golden State Warriors. E há um grande jogador a destacar, Jayson Tatum. Com os olhos postos no título, até já se fala em Tatum como o principal favorito a vencer o prémio de melhor jogador da atual época.

Desde o começo da nova temporada até ao momento, Tatum está com uma média de 31 pontos por jogo, 8.1 ressaltos por jogo e 4 assistências por jogo.

TYLER HERRO (MIAMI HEAT)

O vencedor do prémio de sexto jogador da época passada, ou seja, o suplente de impacto. Tyler Herro foi crucial para os Heat na última época, e subiu novamente de nível na nova temporada. Um atirador nato de três pontos. Apesar da equipa de Erik Spoelstra estar neste momento fora dos lugares da fase a eliminar, o número 14 dos Heat continua a tentar ser um verdadeiro “Herro” desta equipa.

Na nova época, Herro tem uma média de 21 pontos por jogo (3.3 triplos concretizados por jogo), 5.8 ressaltos por jogo e 4.6 assistências por jogo.

DEVIN BOOKER (PHOENIX SUNS)

A capa do NBA2K23. As últimas épocas de Booker têm sido incríveis. Chegou às finais em 2021 e ficou no topo da Conferência Oeste na última época regular com os Phoenix Suns. Booker só tem melhorado dentro e fora do campo. AoDevin Booker, só lhe falta o título de melhor jogador da época regular, das finais e o troféu de vencedor do campeonato da NBA.

Em 2022-23, Devin Booker tem uma média de 27.1 pontos por jogo, 5.6 assistências por jogo e 4.6 ressaltos por jogo.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo graças a ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu esta madrugada o Botafogo por 1-0 na jornada 20 do Brasileirão. Felipe Anderson marcou o golo.

Kerem Akturkoglu força saída do Benfica por motivos familiares

Kerem Akturkoglu pode deixar Benfica e reforçar o Fenerbahçe. Extremo turco a forçar saída da Luz por motivos familiares.

Gil Vicente x FC Porto: Eis os onzes prováveis do duelo da Primeira Liga

O FC Porto e o Gil Vicente medem forças esta noite na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges regista maior vitória pelo Sporting com a goleada ao Arouca

O Sporting goleou este domingo o Arouca por 6-0 na segunda jornada da Primeira Liga. É a maior vitória da era Rui Borges no Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Estamos com um equilíbrio melhor quando pressionamos, ganhamos e ficamos com bola»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.

Ricardo Mangas já reagiu à estreia a titular e ao bis pelo Sporting: «Foi especial»

Ricardo Mangas estreou-se este domingo a titular pelo Sporting e marcou dois golos ao Arouca. Eis o que disse no final do jogo.

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.