Os 10 jogadores mais subestimados nos Playoffs 2022

- Advertisement -

MENÇÕES HONROSAS

Dorian Finney-Smith – Estatísticas: 11,0 pontos, 4,7 ressaltos, 1,1 roubos de bola e 0,395% de triplos por jogo.

Finney-Smith continua a desempenhar o seu papel em Dallas, tendo melhorado com a mudança de treinador e esta época conseguiu ser um dos melhores da equipas a lançar de forma bastante eficaz.

Esta época conseguiu atingir um número máximo de pontos por jogo numa época e tem sido um grande apoio da equipa, especialmente para aliviar um pouco da carga de Luka Doncic.

Spencer Dinwiddie – Estatísticas: 15,8 pontos, 3,9 assistências, 3,1 ressaltos e 0,404% de triplos por jogo.

Mais um jogador dos Dallas Mavericks. Spencer Dinwiddie foi uma adição a meio da temporada, recente até, visto que fez apenas 23 jogos.

Apesar de fazer 23 jogos, o point-guard nesse espaço de tempo mostrou adequar-se bem no novo sistema, bem ao ponto de registar as estatísticas mencionadas quando não apresentou números tão bons na antiga equipa.

Aliás, a sua contribuição é tão notável que os Mavs apresentam um registo de 19-6 desde a chegada a Dallas.

Gary Payton II – Estatísticas: 7,1 pontos, 3,5 ressaltos, 1,4 roubos de bola e nono na lista de defensive rating da NBA (102,3).

A história do filho da antiga lenda da NBA Gary Payton continua a dar que falar, especialmente desde que se juntou aos Golden State Warriors.

Os Warriors conseguiram e continuam a desenvolver jovens jogadores de modo a atingir niveís elevados e Payton II é um dos mais recentes.

A presença do guard (que também joga como forward se for preciso) é notável em campo, melhora a defesa da equipa e quando entra, acrescenta nova energia na equipa.

Marcos Brea
Marcos Breahttp://www.bolanarede.pt
O Marcos é licenciado em Comunicação e Jornalismo. O objetivo de carreira é tornar-se num jornalista desportivo, mas no fundo é um amante de desporto e acima de tudo alguém que procura partilhar a verdade desportiva, a sua opinião e criar interesse nas pessoas para verem modalidades novas.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.