📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destinos mais prováveis para Giannis Antetokounmpo | NBA

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A era de Giannis Antetokounmpo em Milwaukee pode estar a chegar a um ponto de viragem. Com os Bucks a falharem novamente na luta pelo título e com o próprio Giannis a deixar no ar dúvidas sobre o seu futuro, não é descabido imaginar um cenário em que o duas vezes MVP procura novos ares. Abaixo, apresento os cinco destinos mais prováveis para o “Greek Freak” caso decida sair de Wisconsin.

1. Miami Heat

Com a saída de Jimmy Butler, o projeto de Miami precisa urgentemente de uma nova superestrela para continuar relevante no topo do Este. Giannis seria o líder perfeito para uma equipa com uma cultura de exigência e disciplina já estabelecida por Pat Riley e Erik Spoelstra. Além disso, a ausência de um astro dominante abre espaço salarial e estratégico para uma reconstrução centrada nele.

2. New York Knicks

Os Knicks estão finalmente numa fase estável e competitiva, mas falta-lhes uma superestrela de nível MVP para chegarem ao topo. Com ativos valiosos (picks, jovens talentos como Miles McBride, Mitchell Robinson ou até Josh Hart), os
novaiorquinos são a equipa com mais para oferecer. E claro, o apelo de ser o rei de Nova Iorque, no Madison Square Garden, nunca perde força.

3. Oklahoma City Thunder

Este é o destino mais irrealista, mas é o destino mais favorável ao grego. OKC está recheado de picks e jovens estrelas como Shai Gilgeous-Alexander e Chet Holmgren. Adicionar Giannis à equação criaria instantaneamente um superequipa para dominar o Oeste durante anos. É um projeto estável, bem gerido e com recursos para convencer os Bucks.

4. Toronto Raptors

Um destino mais “dark horse”, mas Toronto já surpreendeu o mundo ao conquistar Kawhi Leonard. A franquia tem historial de criar equipas competitivas rapidamente, e com o núcleo jovem atual (Scottie Barnes, RJ Barrett) e capital de draft, poderiam tentar convencer os Bucks e Giannis com um novo desafio internacional.

5. Chicago Bulls

Giannis já admitiu em entrevistas que sempre respeitou a história da franquia de Chicago e que tinha como sonho jogar na ex-equipa de Michael Jordan. A proximidade geográfica com Milwaukee também ajuda. Os Bulls poderiam tentar uma reconstrução à volta dele, trocando peças como DeRozan, LaVine e Vucevic, apesar de ser uma troca difícil de se realizar.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.

Flamengo não está para brincadeiras e quer mais títulos: brasileiros oferecem 25 milhões de euros por avançado da Serie A

O Flamengo está preparado para oferecer 25 milhões de euros para garantir a contratação de Taty Castellanos, jogador da Lazio.

Real Madrid não renova com defesa e jogador vai sair em 2026

David Alaba prepara-se para deixar o Real Madrid no final do seu contrato. O jogador passará a ficar livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Pouca margem de negociação: Bayer Leverkusen define preço de Alejandro Grimaldo

O Bayer Leverkusen tem pouco interesse em perder Alejandro Grimaldo neste mercado de transferências de inverno, mas podem chegar ofertas.

Rúben Amorim e os jovens da formação no banco de suplentes do Manchester United: «É uma oportunidade perfeita»

Rúben Amorim convocou vários jovens do Manchester United para a partida frente ao Newcastle United, para a Premier League.

City Football Group retira investimento de uma das suas equipas

O City Football Group emitiu um comunicado a referir que o Mumbai City deixou de pertencer ao grupo de emblemas que tutela.