Os 5 destinos mais prováveis para Giannis Antetokounmpo | NBA

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A era de Giannis Antetokounmpo em Milwaukee pode estar a chegar a um ponto de viragem. Com os Bucks a falharem novamente na luta pelo título e com o próprio Giannis a deixar no ar dúvidas sobre o seu futuro, não é descabido imaginar um cenário em que o duas vezes MVP procura novos ares. Abaixo, apresento os cinco destinos mais prováveis para o “Greek Freak” caso decida sair de Wisconsin.

1. Miami Heat

Com a saída de Jimmy Butler, o projeto de Miami precisa urgentemente de uma nova superestrela para continuar relevante no topo do Este. Giannis seria o líder perfeito para uma equipa com uma cultura de exigência e disciplina já estabelecida por Pat Riley e Erik Spoelstra. Além disso, a ausência de um astro dominante abre espaço salarial e estratégico para uma reconstrução centrada nele.

2. New York Knicks

Os Knicks estão finalmente numa fase estável e competitiva, mas falta-lhes uma superestrela de nível MVP para chegarem ao topo. Com ativos valiosos (picks, jovens talentos como Miles McBride, Mitchell Robinson ou até Josh Hart), os
novaiorquinos são a equipa com mais para oferecer. E claro, o apelo de ser o rei de Nova Iorque, no Madison Square Garden, nunca perde força.

3. Oklahoma City Thunder

Este é o destino mais irrealista, mas é o destino mais favorável ao grego. OKC está recheado de picks e jovens estrelas como Shai Gilgeous-Alexander e Chet Holmgren. Adicionar Giannis à equação criaria instantaneamente um superequipa para dominar o Oeste durante anos. É um projeto estável, bem gerido e com recursos para convencer os Bucks.

4. Toronto Raptors

Um destino mais “dark horse”, mas Toronto já surpreendeu o mundo ao conquistar Kawhi Leonard. A franquia tem historial de criar equipas competitivas rapidamente, e com o núcleo jovem atual (Scottie Barnes, RJ Barrett) e capital de draft, poderiam tentar convencer os Bucks e Giannis com um novo desafio internacional.

5. Chicago Bulls

Giannis já admitiu em entrevistas que sempre respeitou a história da franquia de Chicago e que tinha como sonho jogar na ex-equipa de Michael Jordan. A proximidade geográfica com Milwaukee também ajuda. Os Bulls poderiam tentar uma reconstrução à volta dele, trocando peças como DeRozan, LaVine e Vucevic, apesar de ser uma troca difícil de se realizar.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.