📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Projetando o draft – picks 30 a 11

- Advertisement -

Picks 30 a 26

Grayson Allen ao serviço de Duke durante o March Madness de 2018
Fonte: Duke

30. Atlanta Hawks – Gary Trent Jr., SG (Duke): os Hawks têm um monte de escolhas neste draft recheado de bons jogadores. No fim da primeira ronda deverá estar disponível Gary Trent, um shooting guard com incríveis capacidades para marcar pontos… e pouco mais. Mas a verdade é que os Hawks precisam de pontos, de todas as maneiras e feitios.

29. Brooklyn Nets – Khyri Thomas, SG (Creighton): Thomas é um extremo interessante, que oferece mais do lado defensivo, onde consegue marcar qualquer jogador com um jogo bastante físico. No ataque oferece alguma capacidade de lançamento, mas o fraco controlo de bola obrigarão Khyri a esperar que outros criem por e para ele.

28. Golden State Warriors – Grayson Allen, SG (Duke): de que precisam os Warriors para serem melhores do que são? Provavelmente nada. Mas talento a baixo preço nunca é demais (que o diga Jordan Bell) e é nisso que os bicampeões da NBA vão apostar. Grayson Allen é um base marcador de pontos, com incidência especial no lançamento exterior, que os adeptos adoram e que os adversários odeiam. É a escolha óbvia e encaixará como uma luva em Oakland.

27. Boston Celtics – Troy Brown Jr., SG (Oregon): Troy Brown pode trazer aos Celtics um criador de jogo vindo do banco que estes ainda não possuem. Com a possível saída de Rozier ou Smart nos próximos anos essa necessidade adensa-se. Não há, até pelo que fizeram esta temporada, grandes buracos a preencher em Boston, mas o potencial de Brown é, sem dúvida, de aproveitar.

26. Philadelphia 76ers – Jacob Evans, SF (Cincinnati): os Sixers continuam a tentar encontrar opções para a formação de uma equipa candidata ao título, com o draft como caminho principal. Jacob Evans é um extremo que defende várias posições e com potencial como atirador exterior, o que faz dele o jogador para colocar à volta de Ben Simmons ou Markelle Fultz, os criadores da equipa.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.