Projetando o draft – picks 30 a 11

- Advertisement -

Picks 30 a 26

Grayson Allen ao serviço de Duke durante o March Madness de 2018
Fonte: Duke

30. Atlanta Hawks – Gary Trent Jr., SG (Duke): os Hawks têm um monte de escolhas neste draft recheado de bons jogadores. No fim da primeira ronda deverá estar disponível Gary Trent, um shooting guard com incríveis capacidades para marcar pontos… e pouco mais. Mas a verdade é que os Hawks precisam de pontos, de todas as maneiras e feitios.

29. Brooklyn Nets – Khyri Thomas, SG (Creighton): Thomas é um extremo interessante, que oferece mais do lado defensivo, onde consegue marcar qualquer jogador com um jogo bastante físico. No ataque oferece alguma capacidade de lançamento, mas o fraco controlo de bola obrigarão Khyri a esperar que outros criem por e para ele.

28. Golden State Warriors – Grayson Allen, SG (Duke): de que precisam os Warriors para serem melhores do que são? Provavelmente nada. Mas talento a baixo preço nunca é demais (que o diga Jordan Bell) e é nisso que os bicampeões da NBA vão apostar. Grayson Allen é um base marcador de pontos, com incidência especial no lançamento exterior, que os adeptos adoram e que os adversários odeiam. É a escolha óbvia e encaixará como uma luva em Oakland.

27. Boston Celtics – Troy Brown Jr., SG (Oregon): Troy Brown pode trazer aos Celtics um criador de jogo vindo do banco que estes ainda não possuem. Com a possível saída de Rozier ou Smart nos próximos anos essa necessidade adensa-se. Não há, até pelo que fizeram esta temporada, grandes buracos a preencher em Boston, mas o potencial de Brown é, sem dúvida, de aproveitar.

26. Philadelphia 76ers – Jacob Evans, SF (Cincinnati): os Sixers continuam a tentar encontrar opções para a formação de uma equipa candidata ao título, com o draft como caminho principal. Jacob Evans é um extremo que defende várias posições e com potencial como atirador exterior, o que faz dele o jogador para colocar à volta de Ben Simmons ou Markelle Fultz, os criadores da equipa.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea é o mais recente tubarão europeu interessado em jovem mexicano

O Chelsea está de olho em Gilberto Mora, do Club Tijuana, que tem atraído interesse de alguns dos maiores clubes do mundo.

AS Mónaco oficializa despedimento de Adi Hutter

Adi Hutter já não é treinador do AS Mónaco. O técnico austríaco foi despedido na sequência dos recentes maus resultados da equipa.

Rui Costa garante que não quer fazer uma campanha suja e atira: «Não queremos que o futebol seja uma selva»

Rui Costa voltou a discursar em campanha para a presidência do Benfica. O presidente das águias garantiu que quer promover melhorias no futebol português.

João Félix falha treino e é dúvida para o Portugal x Irlanda

João Félix falhou o último treino de preparação de Portugal para o jogo com a Irlanda devido a problemas físicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Óliver Torres revela momento com Julen Lopetegui: «Veio a chorar pedir-me desculpas»

O médio espanhol, Óliver Torres, refletiu sobre os tempos no Sevilha com Julen Lopetegui, relembrando algumas conversas e momentos.

Premier League atribiu prémios de jogador e treinador do mês de setembro a Erling Haaland e Oliver Glasner

Erling Haaland foi eleito o jogador do mês da Premier League pela quarta vez e Oliver Glasner estreia-se a vencer.

Lucas Vázquez reflete sobre os tempos no Real Madrid: «Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo são os que mais me impressionaram»

Lucas Vázquez, atualmente no Bayer Leverkusen, falou sobre o impacto dos colegas dos tempos em Madrid, a nível pessoal e profissional.