📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Projetando o draft – picks 30 a 11

- Advertisement -

Picks 25 a 21

Dzanan Musa, bósnio, é um dos europeus mais bem cotados neste draft
Fonte: KK Cedevita

25. Los Angeles Lakers – Chandler Hutchison, SG (Boise State): Hutchison exibiu-se a excelente nível no seu último ano em Boise State como líder da equipa. Em L.A., porém, deverá funcionar mais como um “3-and-D player”, numa equipa que já tem vários jogadores capazes de criar com bola e que tenta adicionar mais um (LeBron James). Caso repita a qualidade de jogo do último ano na universidade, Hutchison poderá ser uma das surpresas desta classe.

24. Portland Trail Blazers – Dzanan Musa, SF (Cedevita, Bósnia e Herzegovina): Musa sai da Europa como campeão croata e um dos vários marcadores de pontos deste draft. O extremo não é um atleta tremendo, mas tem várias habilidades que fazem dele um jogador com o qual qualquer equipa pode contar para meter a bola no cesto em grandes quantidades e é isso que os Blazers esperam obter, quando Lillard ou McCollum precisarem de descanso.

23. Indiana Pacers – Aaron Holiday, PG (UCLA): irmão de Jrue e Justin, Aaron será o terceiro base da família a entrar na NBA. Em Indiana mora uma das equipas surpresa da temporada que agora terminou, que entregou as “chaves” do ataque a Oladipo. Os Pacers procuram um base que substitua Darren Collison e jogue ao lado de Dipo em campo e não um base que precise de bola. Holiday, um bom atirador em UCLA, pode ser esse jogador.

22. Chicago Bulls – Mitchell Robinson, C (Chalmette High School): os Bulls são mais uma das equipas que perdeu durante toda a temporada para chegar a esta fase da temporada para renovar a equipa. Com a pick vinda de New Orleans, Chicago deverá privilegiar um poste forte e atlético para conjugar com Lauri Markkanen. Mitchell Robinson é esse tipo de jogador.

21. Utah Jazz – Melvin Frazier, SF (Tulane): depois de uma época positiva, o passo seguinte para os Jazz será sempre adicionar talento capaz de jogar ao lado de Donovan Mitchell e Rudy Gobert. De modo a permitir uma maior concentração ofensiva ao base e um jogo mais baseado nos bloqueios diretos de Gobert a Mitchell, Frazier, um defensor com alguns flashes de atirador exterior, pode ser o jogador ideal para a turma de Quinn Snyder.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.