📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Uma troca por Durant não compensa separar Brown e Tatum | NBA

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

OS MOTIVOS PELOS QUAIS UM ACORDO ENTRE OS NETS E OS CELTICS NÃO BENEFICIA NENHUM DOS LADOS

A saga em torno de Kevin Durant, que mantém o ciclo de notícias da NBA refém com rumores constantes, transformou-se num drama excessivamente longo. Os adeptos da modalidade, compreensivelmente interessados em saber onde um dos melhores artilheiros da história irá jogar na próxima temporada, receberam uma estrondosa notícia na última semana, quando vários relatórios indicaram que os Celtics ofereceram Jaylen Brown como moeda de troca por Durant.

Segundo Adrian Wojnarowski, repórter renomado da estação de televisão ESPN, os Celtics “surgiram entre as equipas envolvidas em negociações” com os Nets para adquirir o extremo 12 vezes All-Star. De recordar que Durant solicitou uma troca no início deste verão, mas o preço astronómico de Brooklyn pelo antigo MVP impediu qualquer organização de negociar por ele.

Shams Charania, jornalista no “ The Athletic”, forneceu uma visão mais aprofundada do pacote apresentado pelos Celtics, relatando que Boston ofereceu o All-Star Jaylen Brown, Derrick White e uma escolha de draft paragarantir os serviços da estrela dos Nets. Em resposta, Brooklyn pediu aos atuais campeões da Conferência Este que incluíssem no negócio o atual «Jogador Defensivo do Ano» Marcus Smart e várias escolhas de draft, além de Brown e “potencialmente mais um jogador de rotação”.

Boston, é claro, chegou às finais na época passada, tendo derrotado o conjunto de Durant ainda na primeira ronda dos play-offs, e Brown foi uma das maiores razões pelas quais a organização teve tanto sucesso

Embora ninguém possa culpar os Nets por procurar um retorno tão lucrativo para deixar sair um dos 15 melhores jogadores da história da NBA, um dos atletas mais talentosos que já jogaram na liga, há um argumento a ser feito de que uma troca entre as duas organizações possa acabar por ser prejudicial para ambos os lados. Por outras palavras,  Boston não deve separar Jaylen Brown e Jayson Tatum, nem mesmo por alguém tão mediático e imponente como Durant.

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez elogia balneário: «O José Sá foi muito importante na Liga das Nações e não jogou um minuto no relvado»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.

Roberto Martínez confirma particulares em Portugal em junho e garante: «Cheguei a Portugal com o sonho de ganhar o Mundial»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.

FC Porto multado e condenado a jogo no Estádio do Dragão sem claques

O FC Porto foi condenado a um jogo sem claques no Estádio do Dragão. Em causa incidentes no Clássico contra o Sporting.

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

Cesto no último segundo dita vitória do Braga frente ao Benfica na Taça de Portugal

Esta sexta-feira, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, o Braga venceu o Benfica por 82-81, com um cesto no último segundo.