As Modalidades voltaram ao BnR TV desta semana e o Basquetebol foi o grande destaque. O programa contou com a presença de Ricardo Brito Reis, comentador de NBA na Sport TV, e de Diogo Carreira, antigo jogador de Basquetebol.

A NBA foi o principal enfoque no programa de hoje e começou-se por falar sobre o documentário que está a deslumbrar, pelos bons e maus motivos, os fãs de Basquetebol: The Last Dance. Com esta discussão, veio obviamente outra muito frequente em qualquer desporto, ou seja, quem é o real GOAT (Greatest of All Times) da NBA.

Durante o programa, tentou-se adivinhar quem seria o vencedor da NBA deste ano, mas sempre com a dúvida se realmente a Liga volta ou não. A questão dos jogadores estarem a escolher ingressar na G-League para chegarem de forma mais rápida às equipas de NBA ao invés de irem para a NCAA não foi esquecida.

Diogo Carreira, antigo jogador do SL Benfica, deixou ainda elogios a Rafael Lisboa, o base dos encarnados: «É um jovem que tem grande potencial para vingar. Mantendo a cabeça no lugar e a ter as oportunidades que está a ter vai ser um bom jogador. Precisávamos de mais jogadores nesta nova geração do Basquetebol português».

Anúncio Publicitário

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Comentários